Tomos de Eternidade
Randy Orton © vs Batista pelo WWE Championship.
O main-event da Raw irá opor os dois antigos membros dos Evolution, enfrentando-se pela segunda vez em PPV. Combates do Batista são sempre hit-or-miss, uma vez que a qualidade dos mesmos depende muito do quão motivado este está, mas uma entrevista recente indica que o Animal está muito excitado para este combate, gostando de competir com o Legend Killer, e por isso a probabilidade de sair daqui um bom combate é grande. No entanto não me acredito que o combate tenha um final limpo, pois eles ainda podem perfeitamente espremer o feudo no ONS(Extreme Rules quero eu dizer...), num combate com estipulação. O Orton tem evoluído bastante e consegue ter bons combates com malta que tenha um apêndice nasal de comprimento normal.
Ainda assim este não é um combate que me chame muito a atenção, pois eu ainda espero religiosamente o Cena/Orton IV.
Edge © vs Jeff Hardy pelo World Heavyweight Championship.
Aqui temos dois wrestlers que eu não gosto particularmente. O Edge é bastante fraquinho no ringue enquanto o Jeff precisa dum adversário que lhe dê uma sova para ter um grande combate(algo que o Edge simplesmente não faz). Logo este será um combate que dificilmente verei. A questão do vencedor é algo complicada, uma vez que o Jeff está com ideias de sair da WWE quando o contrato acabar(no inicio do Verão). Por outro lado se forem ao dicionário procurar “Campeão Transicional” vão lá encontrar uma fotografia do Edge...Christian © vs Jack Swagger pelo ECW Championship.
E temos a desforra do indiscutível opener do ano, e para mim 1 de 2 candidatos a meu combate favorito da WWE deste ano(o outro é a Triple Threat da WM 25), já com o combate que eles tiveram na ECW pelo dito cinto, na posição de melhor combate de TV da WWE na minha lista de preferências. Adorava que lhes dessem 20 minutos para trabalhar( mas devem dar 16/17), uma vez que daqui pode sair um excelente combate.Must-See para mim!!!
Rey Mysterio © vs Chris Jericho pelo WWE Intercontinental Championship.
Um combate marcado um bocado á pressa, mas com boas possibilidades. Em 1998 estes dois tiveram um grande combate na WCW, pelo Cruiserweight Championship. Claro que já lá vão 11 anos...The Big Show vs John Cena.

O meu Segundo Must-See da noite!!!
Muito provavelmente o combate da noite.
CM Punk vs Umaga
Finalmente deixo uma recomendação de combate. Aquele que para mim é o melhor combate de Tag-team até este momento!(podem ler o que escrevi sobre ele na Lista de Melhores Combates da Ano)
NJPW vs NOAH, Hirooki Goto & Kazuchika Okada vs Takashi Sugiura & Atsushi Aoki, NJPW 5/05/09http://www.megaupload.com/?d=F59HHMJC
E esta semana fico por aqui. Fiquem, divirtam-se, vejam wrestling de qualidade!
manjiimortal
“ Death is merciless. But let me tell you... Not being able to die is crueller still.”
