Ultimas

WWE NXT 18.04.2023 | Vídeos + Resultados


Um ano após a fase "2.0", o NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), faz um pequeno retorno às origens, trazendo de volta parte do espírito e visual da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai mais um episódio do “The Grayson Waller Effect”, com a participação de Carmelo Hayes, antes da luta pelo título no Spring Break.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Wes Lee coloca seu título norte-americano em jogo contra Charlie Dempsey
  • Gallus defende os títulos de duplas do NXT em uma luta Triple Threat contra The Creed Brothers e The Dyad
  • Noam Dar faz seu retorno à ação no NXT
  • Roxanne Perez enfrenta Zoey Stark em ação individual

Vídeos





Resultados


1) Gallus (Mark Coffey & Wolfgang c/ Joe Coffey) vencem The Dyad (Rip Fowler & Jagger Reid c/ Joe Gacy e Ava Rayne) e The Creed Brothers (Julius & Brutus Creed c/ Ivy Nile) em um Triple Threat Tag Team Match por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após aplicarem um "Boot of Doom" em Brutus.

2) NXT Heritage Cup Champion Noam Dar vence Myles Borne por pinfall após aplicar um "Nova Roller".

3) Roxanne Pérez vence Zoey Stark por pinfall após aplicar um "Pop Rox".

* Após o combate, Indi Hartwell veio ao ringue, parabenizando Pérez e dizendo que já havia algumas semanas que ela queria falar algo com a jovem, mas que queria fazê-lo diretamente. Ela diz que não estaria ali como NXT Women's Champion se não fosse por Roxanne, e que ela não seria uma campeã de verdade se não pudesse devolver o favor para alguém que não havia perdido o título em combate. Indi fala que é uma campeã competitiva, e sugere uma luta entre as duas pelo cinturão no Spring Breakin', na semana que vem, ao passo que Pérez diz que Hartwell é sua amiga dentro e fora do ringue, mas no que dizia respeito ao NXT Women's Title, era cada uma por si, aceitando o desafio da campeã. No momento em que estão para apertar as mãos e oficializar o combate, Tiffany Stratton aparece, reclamando que outra mulher estava recebendo uma luta por título em vez dela, não se surpreendendo e perguntando por que Indi não trata seu reinado pelo que realmente era: pura sorte de principiante. Stratton fala que Hartwell realmente subiu a escada para pegar o cinturão, mas que agora ela ficava dando oportunidades para oponentes aleatórias vencíveis, o que faz Pérez lembrar a Tiffany que se realmente fosse "vencível" como ela dizia, então ela teria saído vencedora no NXT Breakout Tournament, o que não aconteceu. Stratton segue reclamando, e Hartwell diz que já teve o suficiente, e que não ligava se enfrentaria uma ex-campeã ou uma vagabunda que achava que conseguia vencê-la, no Spring Breakin' ela provaria seu valor vencendo as duas.

4) Cora Jade vence Gigi Dolin por pinfall após aplicar um "Future Shock". Ao final do combate, Jacy Jayne apareceu tentando atacar Dolin, que conseguiu evitá-la, depois a jogando dentro do ringue e a levando até o outro lado, onde a lançou para cima dos degraus de aço, e depois por cima da mesa de comentários. Entretanto, ao voltar ao ringue, Gigi acabou distraindo-se ao provocar Jayne, permitindo que Jade a dominasse e, logo depois, a finalizasse.

* Após o combate, Jade estava para falar sobre sua "nova vítima", quando Lyra Valkyria apareceu no balcão acima do ringue, dizendo que a hora de falar havia acabado, e que na semana que vem, a auto-proclamação de Cora sobre ser a "salvadora da divisão feminina" seria testada quando as duas entrassem em batalha uma contra a outra.

5) Donovan Dijak vence Apollo Crews por pinfall após aplicar um "Feast Your Eyes".

* Após o combate, Dijak tentou atacar Crews novamente, quando Ilja Dragunov veio correndo para o ringue, enfrentando-o e conseguindo jogá-lo para fora, com vários árbitros e seguranças aparecendo para conter ambos e impedir que voltassem a brigar.

6) Wes Lee vence Charley Dempsey (c/ Drew Gulak) por pinfall para reter o NXT North American Championship após aplicar um "Cardiac Kick".

* Após o combate, Gulak atacou Lee, que tentou revidar, mas acabou dominado depois que Dempsey segurou sua perna para que Drew o derrubasse com um "Big Boot". Os heels seguiram atacando Wes, e o finalizaram com uma "Powerbomb" e um "Dragon Suplex", com Gulak pegando o cinturão e o erguendo enquanto provocava o campeão.
Com tecnologia do Blogger.