Ultimas

WWE NXT 11.04.2023 | Vídeos + Resultados


Um ano após a fase "2.0", o NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), faz um pequeno retorno às origens, trazendo de volta parte do espírito e visual da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para um Fatal 4-Way para determinar o candidato nº 1 ao campeão do NXT, Carmelo Hayes.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Sol Ruca enfrenta Tiffany Stratton em confronto de alto nível
  • Fallon Henley e Kiana James procuram reconquistar os títulos de duplas femininas do NXT de Alba Fyre e Isla Dawn
  • Chase U realizará uma cerimônia de MVP para Duke Hudson
  • Von Wagner deve vencer Ilja Dragunov ou o Sr. Stone sairá de seu lado

Vídeos





Resultados


1) Alba Fyre & Isla Dawn vencem Fallon Henley (c/ Josh Briggs) & Kiana James por pinfall para reterem os NXT Women's Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Lungblower" e "Swanton Bomb". Ao final do combate, Brooks Jensen apareceu e subiu no ringue, tentanto convencer Henley a usar a bolsa de James para atacar Dawn. Fallon repudiou a ação do amigo e o mandou ir embora, com ele insistindo que ela fizesse a trapaça, o que fez o árbitro expulsá-lo de volta aos bastidores. Jensen saiu do ringue, mas quando foi perguntado por Briggs o que estava acontecendo, este o empurrou, deixando-o incrédulo e distraindo Henley, que logo foi dominada por Isla, e depois finalizada.

* Após o combate, Jensen se retira para os bastidores carregando James nos braços, enquanto Briggs vai até Henley tentar confortá-la.

2) Eddy Thorpe vence Javier Bernal por pinfall após aplicar um "Manifest Destiny".

3) Tiffany Stratton vence Sol Ruca por pinfall após aplicar um "Best Moonsault Ever".

4) Ilja Dragunov vence Von Wagner (c/ Mr. Robert Stone) por pinfall após aplicar um "Torpedo Moskau". Com esse resultado, Stone não mais irá ser o manager de Wagner.

5) Joe Coeffy (c/ NXT Tag Team Champions Mark Coffey e Wolfgang) vence Tank Ledger por pinfall após aplicar um "Discus Lariat".

* Após o combate, os Creed Brothers e o Schism vieram ao rngue e deram início a uma enorme confusão, com vários árbitro vindo para tentar separá-los, mas não obtendo muito sucesso.

6) Grayson Waller vence Dragon Lee, Duke Hudson (c/ André Chase e Thea Hail) e JD McDounagh em um Fatal 4-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO NXT CHAMPIONSHIP após Lee aplicar uma "Sitout Powerbomb" em Hudson, Waller fazê-lo sair do ringue com um "Rolling Thunder Stunner", e fazer o pin em seguida.

* Após o combate, quando Waller comemorava na rampa, Carmello Hayes apareceu e confrontou seu novo desafiante, trocando várias provocações, mas não entrando em altercação física com ele, sendo assim encerrado o programa.
Com tecnologia do Blogger.