Ultimas

WWE Monday Night Raw 24.04.2023 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o regresso ao Monday Night Raw do apresentador do WWE Backlash, Bad Bunny.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rey Mysterio irá enfrentar o membro dos Judgement Day, Damian Priest.


Vídeos




Resultados


1) The Bloodline (Solo Sikoa, Jimmy & Jey Uso) vencem The Latino World Order (Santos Escobar, Cruz del Toro & Joaquin Wilde) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após os Usos aplicarem um "1D" em del Toro.

* Após o combate, Jey disse que ele e Jimmy tiveram apenas uma noite ruim, quando perderam os cinturões de duplas na Wrestlemania 39, e deixaram Roman Reigns decepcionado, ao passo que Jimmy fala que na sexta-feira não iria ser um dia ruim para a Bloodline, pois eles iriam se tornar campeões pela nona vez, e iriam dedicar aquela vitória a Reigns.

2) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem The Hurt Business (Cedric Alexander & Shelton Benjamin) por pinfall após aplicarem um "Cash Out" em Alexander.

3) Raw Women's Champion Bianca Belair, WWE Women's Tag Team Champion Liv Morgan & Raquel Rodriguez vencem Damage CTRL (Bayley, Iyo Sky & Dakota Kai) em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após elair aplicar um "KOD" em Bayley.

4) Mustafa Ali vence Chad Gable (c/ Otis Dozovic e Maxxine Dupri) por pinfall após reverter um "Chaos Theory" em um "Victory Roll".

5) "The American Nightmare" Cody Rhodes vence Finn Bálor por pinfall após aplicar um "Cross Rhodes".

6) Rey Mysterio vence Damian Priest por desqualificação após Priest jogar uma cadeira em sua cabeça.

* Após o combate, Priest limpou a mesa de comentários, preparando-se para levar Rey até ela, quando Bad Bunny apareceu. Bunny veio até o ringue, discutindo com Damian, e depois o acertando com um kendo stick, fazendo-o sair e o jogando por cima da mesa com outro golpe do objeto. Ele sobe na mesa para continuar, mas Priest o agarra e o faz descer, com o cantor o derrubando com mais um ataque nas pernas, seguindo golpes até que Damian fugiu pela platéia, recuando para o palco. Bunny então disse que ainda não havia contado a ninguém, mas que não era mais o host do Backlash, e que no dia 6 de maio iria chutar a bunda dele por todo Porto Rico, pois iriam combater em uma Street Fight, com o programa se encerrando com a comemoração de Bunny com o público enquanto Damian, furioso, grita várias provocações para ele.
Com tecnologia do Blogger.