Ultimas

WWE Monday Night Raw 10.04.2023 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a equipa de Liv Morgan e Raquel Rodriguez desafiando Becky Lynch e Lita pelos WWE Women's Tag Team Championship.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Não perca as consequências do ataque brutal de Brock Lesnar a Cody Rhodes


Vídeos




Resultados


1) Finn Bálor (c/ Dominik Mysterio) vence Rey Mysterio por pinfall após aplicar um "Coup-de-Gráce". Ao final do combate, Dominik aproveitou uma distração do árbitro com Bálor para atacar Rey com uma corrente enrolada no punho, o atordoando e dando a brecha para a vitória de Finn.

2) Liv Morgan & Raquel Rodriguez vencem Becky Lynch & Trish Stratus por pinfall PARA SE TORNAREM AS NOVAS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após Morgan aplicar um "Schoolboy" em Stratus.

* Após o combate, Lynch permaneceu no ringue para consolar Stratus, que se desculpou com ela pela derrota. Porém, quando Becky estava para sair, Trish a atacou pelas costas, depois a finalizando com um "Chick Kick" e lhe dizendo algumas palavras de provocação antes de ir embora.

3) Bobby Lashley vs Bronson Reed termina em double count-out após ambos permanecerem lutando fora do ringue e não retornarem até o fim da contagem do árbitro.

* Após o combate, Lashley e Reed seguiram brigando junto ao ringue, o que fez o árbitro chamar vários outros oficiais para separá-los, só o conseguindo com muita dificuldade.

4) The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) por pinfall após aplicarem um "1D" em Gable.

5) Iyo Sky (c/ Bayley e Dakota Kai) vence Piper Niven e "Michin" Mia Yim em um Triple Threat Match por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO RAW WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Over the Moonsault" em Yim.

6) Solo Sikoa (c/ Jimmy e Jey Uso) vence Undisputed WWE Tag Team Champion Kevin Owens por pinfall após aplicar um "Samoan Spike". Ao final do combate, Jey distraiu o árbitro para que Jimmy pudesse atacar Owens junto às cordas, dando a brecha para Sikoa dominá-lo e finalizá-lo.

* Após o combate, os Usos atacaram Owens ferozmente, sendo interrompidos pela chegada de Sami Zayn e Matt Riddle, que os enfrentaram na rampa, quando os Usos correram para interceptá-los. Depois de neutralizar os irmãos, Zayn e Riddle entraram no ringue e enfrentaram Sikoa, que acabou sendo jogado para fora devido a desvantagem. Jey veio em seguida, mas também foi rapidamente dominado, e derrubado com um "Exploder Suplex" de Sami, que se preparou para finalizá-lo com um "Helluva Kick", mas foi impedido por Jimmy, que por sua vez foi neutralizado por um "Stunner" de Owens. Zayn tenta novamente finalizar Jey, mas Solo o retira do ringue, sendo rechaçado pelos faces e contido pelos irmãos, restringindo-se a encarar o grupo de Kevin, que lhes fazia algumas provocações, sendo o programa encerrado com sua comemoração, enquanto Sikoa era impedido de retornar ao ringue para brigar novamente.
Com tecnologia do Blogger.