Ultimas

WWE Monday Night Raw 03.04.2023 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque ser o fallout da Wrestlemania.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Anúncio especial de Triple H

  • Quais os próximos passos para os novos e antigos campeões da WWE?


Vídeos





Resultados


1) Omos (c/ Montel Vontavious Porter) vence Elias por pinfall após aplicar uma "Chokehold Powerbomb".

2) WWE United States Champion Austin Theory vence Rey Mysterio por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "A-Town Down". Ao final do combate, Dominik Mysterio apareceu junto a Damien Priest, e subiu no ringue para atrapalhar um "619" de Rey, que acabou sendo agarrado por Theory ao tentar executar o golpe, e finalizado em seguida.

* Após o combate, Dominik atacou Rey, depois apontando para Bad Bunny, que estava na pláteia, e indo até ele. Os dois discutiram por algum tempo, e Dom fez que ia embora, voltando-se e tentando atacar Bunny, que conseguiu se defender e o derrubou com um soco. Priest veio verificar o parceiro, e agarrou Bad Bunny, jogando-o para junto do ringue, e gritando algumas palavras para ele, que se viu cercado e empurrou o antigo colega, acertando mais um soco em Mysterio, mas sendo derrubado por um "Lariat" de Damian logo em seguida. Depois, Priest o arrastou até a mesa de comentários, e depois de limpá-la, o jogou mesa adentro com um "South of Heaven", com Dominik ainda voltando ao ringue mais uma vez para atacar o pai, antes de finalmente se darem por satisfeitos e irem embora.

3) Undisputed WWE Tag Team Champions Sami Zayn & Kevin Owens vencem Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) por pinfall sem os títulos em jogo após Zayn aplicar um "Helluva Kick" em Ford.

4) Bobby Lashley vence Mustafa Ali por submissão após aplicar um "Hurt Lock".

5) Liv Morgan & Raquel Rodriguez vencem Damage CTRL (Dakota Kai & Iyo Sky) por pinfall PARA SE TORNAREM AS NUMBER ONE CONTENDERS AOS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Morgan aplicar um "Oblivion" em Kai.
Com tecnologia do Blogger.