Ultimas

ROH Wrestling 30.03.23 | Vídeos + Resultados

Após um ano do anúncio de sua aquisição por parte de Tony Khan, a Ring of Honor volta a fazer parte da programação semanal do mundo do wrestling, retornado às transmissões depois de um hiato de quase dois anos, sendo exibida diretamente na plataforma digital da empresa, o Honor Club. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre Athena e Emi Sakura pelo RoH Women's World Championship.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Hijo del Vikingo vs Blake Christian
  • Top Flight e Lucha Brothers vs LFI e The Kingdom
  • Wheeler Yuta vs Leon Ruffin pelo RoH Pure Championship

Vídeos



Resultados


1) Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) vencem Tony Nese & Ari Daivari (c/ "Smart" Mark Sterling) por pinfall após aplicarem um "Corialis" em Nese.


2) Miyu Yamashita vence Shazza McKenzie por pinfall após aplicar um "Skull Kick".

3) RoH World Six-Man Tag Team Champions The Embassy (Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona c/ Prince Nana) vencem JD Griffey, Dak Draper & Arjun Singh por pinfall após Cage aplicar um "Superplex" em Singh.

4) AR Fox & Metalik vencem The Infantry (Capt. Shawn Dean & Carlie Bravo) por pinfall após Metalik aplicar um "Diving Elbow Drop" em Bravo.

5) Athena vence Emi Sakura (c/ Baliyan Akki e Mei Suruga) por submissão para reter o RoH Women's World Championship após aplicar um "Chinlock Sleeper".

* Após o combate, Athena atacou Sakura, focando-se no joelho direito desta, depois prendendo sua perna entre os degraus de aço e o ringue. Quando estava para seguir o ataque, Suruga pulou em cima dela com um "Sleeper Hold", mas foi rapidamente repelida e derrubada com um "Forearm", mas neste momento Yuka Sakazaki apareceu e começou a brigar com a campeã, retornando ao ringue onde conseguiu dominá-la até que vários seguranças vieram para separar as duas. Athena derrubou um dos seguranças e voltou a brigar com Sakazaki, custando aos seguranças tirá-la do ringue, e do lado de fora esta foi finalizada por um "Magical Girl Splash" da japonesa, que ergueu o cinturão antes de colocá-lo sobre Athena e retornar aos bastidores.

6) The Kingdom (Matt Tave & Mike Bennett c/ Maria Kanellis) & La Facción Ingobernable (Rush & Dralístico c/ José) vencem The Lucha Brothers (Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Abrahantes) & Top Flight (Dante & Darius Martin) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Rush aplicar um "Bull's Horns" em Darius.

7) Wheeler Yuta vence Leon Ruffin por submissão para reter o RoH Pure Championship após aplicar um "Timberlock Crossface".

* Após o combate, Yuta disse que aplaudia o esforço de Ruffin, mas que eles não foram suficientes naquela noite, do mesmo jeito que os de Clark Connors e Tymothy Thatcher não foram o suficiente, e como os esforços de Katsuyori Shibata não serão suficientes no Supercard of Honor. Wheeler senta no ringue no mesmo estilo que Shibata, e nesse momento a lenda japonesa aparece e vem ao ringue, encarando o campeão, que falou que não achava que ele iria aparecer. Yuta diz que quer que Katsuyori saiba porque aquilo é tão importante para ele, lembrando que o "Wrestler" costumava ser um dos mais letais lutadores da indústria, mas Shibata logo arranca o microfone de suas mãos, o encarando ainda mais profundamente, fazendo com que ele recuasse para fora do ringue, e logo depois se retirando para os bastidores.

8) AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo vence Blake Christian por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Huricanrana Driver".

9) Eddie Kingston vence "The Fallen Angel" Christopher Daniels por pinfall após aplicar dois "Backfists to the Future".

* Após o combate, enquanto Daniels e Kingston confraternizavam, Claudio Castagnoli apareceu e veio ao ringue, onde confrontou Eddie, lhe falando diversas provocações, e que ele nunca iria ser RoH World Champion. Kingston, então, o chama para a briga, mandando o árbitro subir no ringue e dizendo que não iria esperar até o Supercard of Honor, querendo a luta contra Castagnoli naquele momento. O campeão começa a se preparar para a luta, mas assim que o árbitro estava para dar início ao combate, ele sai do ringue e diz que se enfrentariam no momento em que ele quisesse. Kingston fala que esperaria até o Supercard, e que aqueles que não assistissem ao evento iriam se sentir como merda, dizendo que ele precisava ser campeão mundial, que precisava cumprir o destino que desejava desde os nove anos de idade. Ele fala que nunca deu uma nora ou um neto para sua mãe porque não iria conseguir se concentrar naquilo antes de se tornar campeão mundial, e lembra da vez em que Claudio conheceu sua família, dizendo que na hora da verdade, o campeão havia desistido de tudo para ser um "entertainer" na WWE, enquanto ele permaneceu no circuito independente, onde sempre quis estar, e que o suíço podia falar o que quisesse, pois ele ainda lembrava de como ele parecia um maldito palhaço na empresa de Stamford. Castagnoli faz que vai voltar ao ringue, e Eddie fala que a RoH é totalmente sobre competição e que ele pedia a Deus que o campeão entrasse de novo no ringue, mas este resolve ir embora. Kingston pede novamente que o público compre o pay-per-view, e promete que iria lutar até morrer no ringue se preciso, mas ele não iria parar, pois carregava o legado de campeões como Christopher Daniels, Bryan Danielson, Homicide, Xavier e Low Ki, e iria se tornar RoH World Champion, sendo o programa encerrado enquanto ele retornava aos bastidores junto a Daniels.
Com tecnologia do Blogger.