Ultimas

ROH Wrestling 27.04.23 | Vídeos + Resultados

Após um ano do anúncio de sua aquisição por parte de Tony Khan, a Ring of Honor volta a fazer parte da programação semanal do mundo do wrestling, retornado às transmissões depois de um hiato de quase dois anos, sendo exibida diretamente na plataforma digital da empresa, o Honor Club. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre Athena e Lady Frost.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Brian Cage vs Leon Ruffin
  • Diamante vs Skye Blue
  • The Infantry vs La Facción Ingobernable

Vídeos



Resultados


1) RoH Women's World Champion Athena vence Lady Frost por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Rolling Elbow".


* Após o combate, Athena seguiu atacando Frost, depois afugentando o árbitro para, então, agarrar a rival e jogá-la de cabeça no cinturão.

2) La Facción Ingobernable (Rush & Preston Vance c/ José) vencem The Infantry (Cap. Shawn Dean & Carlie Bravo) por pinfall após Rush aplicar um "Bull's Horns" em Bravo.

3) Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) vencem Mookie Summers & Joe Ocasio por pinfall após Taylor aplicar um "Doomsday Sexy Chuckie Knee" em Ocasio.

4) RoH World Six-Man Tag Team Champion Brian Cage (c/ Prince Nana) vence Leon Ruffin por submissão após aplicar um "Texas Cloverleaf".

5) Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) vencem The Trustbuster (Sonny Kiss & Jeeves Kay c/ Slim J) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Penalty Kick" e "Spike Piledriver" em Kay.

* Após o combate, Uno e Grayson confrontaram os Righteous, que assistiram à luta do palco, mas saíram sem entrar em altercação física com eles.

6) Skye Blue vence Diamante por pinfall após aplicar um "Seating Pin".

7) Lee Moriarty (c/ "Big Bill" Will Morrissey) vence NWA World Historic Welterweight Champion Rocky Romero por pinfall após aplicar um "Leg Lariat". Ao final do combate, Morrissey aproveitou uma distração do árbitro com Moriarty para puxar Romero para fora do ringue, e jogá-lo na lateral da estrutura com um "Chokeslam", colocando-o de volta para dentro, e dando a brecha para a vitória de Lee.

8) Blake Christian vence Gringo Loco por pinfall após aplicar um "450° Splash".

* O programa se encerra com Christian comemorando com o público.
Com tecnologia do Blogger.