Ultimas

PPV Review - WWE NXT Stand & Deliver 2023

 
Data: 1 de abril de 2023
Arena: Crypto.com Arena
Localidade: Los Angeles, Califórnia
 
 
Ladder match pelo NXT Women's Championship:
Roxanne Perez (c) vs. Zoey Stark vs. Gigi Dolin vs. Tiffany Stratton vs. Lyra Valkyria vs. Indi Hartwell
Combate de escadote com alguns spots, mas de quedas em cima de escadotes, não quedas do cimo dos escadotes. Acaba por saber a pouco para quem está habituado a momentos arrepiantes em gimmick matches deste género.
A exceção foi uma queda de Lyra Valkyria desde o topo do escadote para o ringue e um mergulho de Tiffany Stratton desde o topo do escadote para cima de três adversárias.
Quem acabou por estar no sítio certo à hora certa foi Indi Hartwell, que com a ajuda de Dexter Lumis subiu ao topo do escadote e capturou o cinturão.
Vencedora: Indi Hartwell (nova campeã)
Nota: 6,5/10
 
 
NXT Tag Team Championship:
Gallus (Mark Coffey e Wolfgang) (c) vs. The Creed Brothers (Brutus Creed e Julius Creed) vs. The Family (Tony D'Angelo e Channing "Stacks" Lorenzo)
Mais um combate que soube a pouco. Houve falta de near falls, de verdadeira emoção, e a contenda acabou por ser decidida através da interferência de Joe Coffey, que puxou a perna a Channing "Stacks" Lorenzo quando este avançava para o assentamento e permitiu aos Gallus aplicarem um golpe impactante e arrecadar o triunfo.
Vencedores: Gallus (Mark Coffey e Wolfgang)
Nota: 6/10
 
 
Wes Lee (c) vs. Dragon Lee vs. JD McDonagh vs. Ilja Dragunov vs. Axiom
Combate entre cinco lutadores muito talentosos, mas que, ainda assim, sentirão enormes dificuldades quando subirem ao main roster. Nenhum deles me parece suficientemente carismático ou diferenciador, e pelo menos Axiom não tem físico de lutador que consegue dar luta a pesos pesados.
Numa fase em que Ilja Dragunov parecia embalado para a vitória, o campeão Wes Lee atingiu o russo com um Kardiac Kick e depois avançou para o assentamento vitorioso.
Vencedor: Wes Lee
Nota: 7,5/10
 
 
Unsanctioned match:
Johnny Gargano vs. Grayson Waller
Johnny Gargano começou com um Superkick para o qual Grayson Waller não estava preparado. Entretanto foram introduzidos no combate cadeiras, kendo sticks, baldes do lixo e uma mesa.
Se Gargano tinha aplicado um Suplex para cima de um amontoado de mesas fora do ringue, Waller respondeu com um Powerbomb para cima de uma mesa.
A dada altura, Waller humilhou Gargano ao bater-lhe em frente à mulher Candice LeRae e ao filho de ambos, Quill. Mas Gargano deu a volta e até Candice bateu em Waller com um kendo stick.
Pouco depois, Gargano esteve perto do triunfo após um One Final Beat, ao passo que Waller esteve a um passo da vitória na sequência de um Coast to Coast Dropkick.
Entretanto, Gargano aplicou um Powerbomb para cima de uma mesa de comentadores e Waller executou um Stunner no interior do ringue.
No culminar de uma grande batalha, Gargano alcançou o triunfo via submissão, através do Gargano Escape, depois de ter atingido Waller com várias cadeiradas.
Vencedor: Johnny Gargano
Nota: 8/10
 
 
NXT Women’s Tag Team Championship:
Fallon Henley e Kiana James (c) vs. Alba Fyre e Isla Dawn
Mais um combate em que os intervenientes se envolveram fisicamente ainda antes de a sineta soar.
Não foi um mau combate, mas também não foi nada de especial, com Alba Fyre e Isla Dawn a alcançarem a vitória após um Backstabber de Isla Dawn seguido de um Swanton Bomb de Alba Fire em Kiana James.
Vencedoras: Alba Fyre e Isla Dawn (novas campeãs)
Nota: 6/10
 
 
Bron Breakker (c) vs. Carmelo Hayes
Nos minutos iniciais ficou batente que Bron Breakker é, de longe, o mais forte dos dois. No entanto, Carmelo Hayes mostrou-se capaz de responder a esse poderio físico se aumentasse o ritmo do combate. Entretanto, Trick Williams foi expulso da zona adjacente ao ringue.
A dada altura, Bron Breakker atingiu não só Carmelo Hayes como o árbitro com um Spear, tendo depois feito desistir Carmelo com um Camel Clutch, mas não havia árbitro para validar o resultado. Na ausência do juiz, Trick Williams reapareceu e atingiu Breakker com o cinturão, mas no assentamento que se seguiu Breakker fez o kick out.
A resistência de Breakker haveria de acabar logo a seguir, quando Carmelo Hayes aplicou o Nothing But Net antes de avançar para o assentamento vitorioso.
Vencedor: Carmelo Hayes (novo campeão)
Nota: 7,5/10






Com tecnologia do Blogger.