Ultimas

IMPACT Wrestling 06.04.2023 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre o time de Bully Ray e os Good Hands e a equipe de Tommy Dreamer, Yuya Uemura e Darren McCarty.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Eddie Edwards vs PCO
  • Jonathan Gresham vs Mike Bailey pela posição de desafiante ao Impact X-Division Championship
  • Motor City Machine Guns vs TMDK
Vídeos



Resultados


1) Strong Openweight Tag Team Champions The Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) vencem TMDK (Shane Haste & "Bad Dude" Tito Escondido) por pinfall sem os títulos em jogo após Sabin aplicar um "Jackknife Pin" em Haste.

2) "Speedball" Mike Bailey vs Jonathan Gresham pela posição de desafiante ao Impact X-Division Championship termina em No-Contest após Trey Miguel, que estava na mesa de comentários, acertar ambos com um "Missile Dropkick".

* Após o combate, Miguel seguiu atacando Gresham e Bailey por mais alguns instantes, saindo para pegar sua lata de tinta spray na mesa de comentários e trazê-la de volta ao ringue. Porém, seus rivais já haviam se recuperado, e estavam prontos para retaliar as ações do campeão, que preferiu recuar para a rampa e provocá-los mais um pouco dali.

3) Jody Threat vence Tara Rising por pinfall após aplicar um "F416".

4) Tommy Dreamer, Yuya Uemura & Darren McCarty vencem Bully & The Good Hands (Jason Hotch & John Skyler) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após McCarty aplicar um "Stunner" em Skyler.

* Após o combate, Kenny King apareceu e atacou McCarty e Dreamer de surpresa, com Hotch aproveitando para atacar Uemura.. Frankie Kazarian veio em seguida para ajudar Dreamer, enfrentando King, com Masha Slamovich e Killer Kelly vindo depois e se juntando à confusão, que terminou com os faces conseguindo jogar o time de Ray para fora do ringue, mantendo-se em guarda para qualquer tentativa de retaliação.

5) Eddie Edwards vence PCO por pinfall após aplicar um "Boston Knee Party". Ao final do combate, Alisha Edwards apareceu no momento em que PCO estava na segunda corda, pronto para finalizar Eddie, implorando para que o "Frankenstein" não fizesse mal a seu marido. PCO fica confuso e não nota Alisha pegando o kendo stick de Eddie, sendo acertado na cabeça, ficando atordoado e acabando por ser dominado por Edwards, que o finaliza logo depois .

* Após o combate, Eddie e Alisha permanecem comemorando no ringue e provocando PCO, mas este consegue se recuperar e começa a persegui-los, que fogem pelos bastidores, conseguindo chegar no estacionamento e indo embora em seu carro, deixando o "French-Canadian Frankenstein" para trás.
Com tecnologia do Blogger.