Ultimas

AEW Rampage | 22.08.2022

 A All Elite Wrestling apresentou, em maio de 2021, um segundo programa semanal a ser estreado no dia 13 de agosto no TNT, chamado de AEW Rampage.

Este programa servirá como uma edição de 'Go-Home' dos PPV da marca e grande parte dos programas serão ao vivo, se bem que alguns poderão ser gravados, dependendo da cidade prevista.


Card

AAA Mega Championship Match
El Hijo del Vikingo (c) vs Dralístico

Singles Match
Jon Moxley vs "The Fallen Angel" Christopher Daniels

Eight-Man Tag Team Match
Jay Lethal, Jeff Jarrett & AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vs The Varsity Athletes (Ari Daivari, Tony Nese & Josh Woods c/ "Smart" Mark Sterling) & Slim J

Singles Match
Kiera Hogan vs Julia Hart


Vídeos


Vídeos


Resultados


1) Jon Moxley vence "The Fallen Angel" Christopher Daniels por submissão após aplicar um "Bulldog Choke".

2) Julia Hart vence Kiera Hogan por submissão após aplicar um "Hartless".

* Após o combate, Anna Jay veio correndo ao ringue e começou a brigar com Hart, com vários árbitros e seguranças vindo para separar as duas. Jay ainda conseguiu se desvencilhar uma vez e acertar um golpe em Julia, mas foi novamente contida, se limitando a falar algumas palavras de ordem para a rival.

3) AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), Jay Lethal & Jeff Jarrett (c/ Sonjay Dutt e Satnam Singh) vencem Slim J & The Varsity Athletes (Ari Daivari, Tony Nese & Josh Woods c/ "Smart" Mark Sterling) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Jarrett aplicar um "Stroke" em Nese e Harwood fazer o pin.

* Após o combate, Harwood e Jarrett começaram a discutir por um erro de Jeff ocorrido pouco antes, com todos os demais se envolvendo e quase iniciando uma briga, o que fez Mark Briscoe vir para tentar apaziguar os ânimos, mas com muito dificuldade.

4) El Hijo del Vikingo vence Dralístico (c/ Rush, José e Preston Vance) por pinfall para reter o AAA Mega Championship após aplicar um "630° Splash".

*Após o combate, Rush e Vance atacaram Vikingo, com Preston derrubando o campeão com um "Discus Lariat", e Dralístico acertando vários socos montados após se recuperar. O programa se encerra com a Facción Ingobernable altiva no ringue, com todos colocando os pés em cima do desmaiado Vikingo.
Com tecnologia do Blogger.