Ultimas

AEW Dynamite 12.04.2023 | Vídeos + Resultados

 

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para o combate entre Orange Cassidy e Buddy Mathews pelo AEW International Title.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Riho & Skye Blue vs. The Outcasts (Ruby Soho & Toni Storm) (w/Saraya)
  • Powerhouse Hobbs (com QT Marshall) (c) vs. Silas Young pelo AEW TNT Title
  • Chris Jericho x Keith Lee
  • Swerve Strickland x Darby Allin
  • Brandon Cutler & Michael Nakazawa vs. The Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli & Jon Moxley)


Vídeos




Resultados


1) Darby Allin vence Shane "Swerve" Strickland por pinfall após aplicar um "Last Supper".

2) "Powerhouse" Will Hobbs (c/ QT Marshall, Aaron Solo e Harley Cameron) vence Silas Young por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Argentine Slam".

* Após o combate, Marshall e Hobbs arrastavam Young rampa acima quando Michael Wardlow apareceu no telão indo em direção ao carro do "Powerhouse". Ele diz que é um belo carro, e começa a quebrá-lo com um taco de baseball, depois pegando um dos pedestais e o usando para destruir o para-brisa. Por fim, ele usa uma empilhadeira para virar o carro de cabeça para baixo, deixando Hobbs ensandecido de raiva, que para descontar sua fúria tentou jogar Silas sobre as mesa junto à rampa, sendo interrompido pela música de Wardlow, que aparece pouco depois e começa a brigar com ele. Vários lutadores e oficiais aparecem para separá-los, e depois que conseguem levar Hobbs para os bastidores, Michael se volta para Solo, que é jogado para cima das mesas com uma "Powerbomb".

3) Orange Cassidy vence AEW World Trios Champion Buddy Matthews (c/ Julia Hart) por pinfall para reter o AEW International Championship após aplicar um "Crucifix".

* Após o combate, Cassidy foi ajudado por um membro da equipe da AEW a retornar aos bastidores, aparentando estar com muita dor.

4) Blackpool Combat Club (Jon Moxley & RoH World Champion Claudio Castagnoli c/ Wheeler Yuta) vencem The Elite (Michael Nakazawa & Brandon Cutler) por parada técnica após Moxley atacar Cutler ferozmente, e o áribtro determinar que Brandon não tinha mais condições de continuar.

* Após o combate, Yuta entra no ringue e segue atacando Cutler, com Moxley perguntando a todos onde estavam Adam Page, os Young Bucks ou o "imprestável" Don Callis, afirmando que mandou todos para o hospital, chamando-os de "bebês com queixo de vidro" e dizendo que o BCC era quem colocava o nome Elite na AEW. Nesse momento, Kenny Omega aparece, vindo até a rampa e provocando Moxley a ir enfrentá-lo, enquanto que no ringue os Young Bucks surpreendem Castagnoli e Yuta com "Superkicks" que os mandam para fora. Omega começa a brigar com "Mox" e o traz de volta ao ringue, onde o ataca com vários socos, sendo ajudado logo em seguida pelos Bucks, que derrubam Jon com um "BTE Trigger". Kenny pega uma caixa de ferramentas embaixo do ringue e se prepara para usá-la para atacar Moxley, mas Matt Jackson o interrompe e o entrega uma chave-de-fenda, com "Mox" provocando para que Omega usasse o objeto contra ele. Kenny tenta apunhalá-lo com a chave-de-fenda, mas Claudio e Wheeler o puxam para fora do ringue antes que o objeto o atingisse, fugindo pela platéia enquanto a Elite os encara e os provoca.

5) The Outcasts (Toni Storm & Ruby Soho c/ Saraya Knight) vencem Sky Blue & Riho por pinfall após Storm aplicar um "Storm Zero" em Blue.

* Após o combate, as Outcasts seguem atacando Blue, até que Riho volta ao ringue e enfrenta Storm, sendo rapidamente dominada pel trio heel, com Knight grafitando a barriga da japonesa, que é finalizada com um "Triple Powerbomb". Nesse momento, Jamie Hayter aparece, mas pouco consegue fazer contra as heels, sendo atacada pelas três, e fazendo com que Britt Baker viesse ajudá-la. Baker derruba Soho e Storm na rampa e entra no ringue, entrando em uma longe briga, e quase acertando um "Curb Stomp" em Saraya, que é puxada pelas parceiras de volta para a rampa, recuando enquanto Jamie e Britt as insultavam e provocavam

6) Chris Jericho (c/ Daniel Garcia) vence Keith Lee por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, enquanto a árbitra se distraía com Garcia, um homem de máscara entrou no ringue e acertou Lee na cabeça com um objeto de fora. Isto o atordoou, e deu a brecha para a vitória de Jericho.

* Após o combate, Adam Cole apareceu, vindo checar como Lee estava e o ajudando a se recuperar. Cole oferece um cumprimento para Keith, e o acompanha de volta aos bastidores, deixando Jericho e Garcia irados por terem sido completamente ignorados por ele, sendo assim encerrado o programa.
Com tecnologia do Blogger.