Ultimas

AEW Dynamite 05.04.2023 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para House Of Black vs. Best Friends e Orange Cassidy pelos AEW World Trios Title.
Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Sammy Guevara x Komander
  • Hook contra Ethan Page pelo FTW Title
  • The Gunns (Austin Gunn & Colten Gunn) vs. FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) pelos AEW World Tag Team Titles
  • Jamie Hayter (c) vs Riho pelo AEW World Women's Championship
  • Juice Robinson contra Ricky Starks
  • Tony Kahn irá fazer um anúncio
  • Ouviremos o BlackPool Combat Club
  • Iremos celebrar o MJF Day


Vídeos


Resultados


1) The House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews c/ Julia Hart) vencem Best Friends (Chuck Taylor, Trent Beretta & AEW International Champion Orange Cassidy) por pinfall para reterem os AEW World Trios Championships após Matthews aplicar um "Curb Stomp" em Taylor.

2) Jamie Hayter (c/ Dr. Britt Baker D.M.D.) vence Riho por pinfall para reter o AEW Women's World Championship após aplicar um "Hayterade".

3) Sammy Guevara vence Komander por pinfall após aplicar um "GTH".

* Após o combate, Guevara foi entrevistado e disse que fez exatamente aquilo que o AEW World Champion atual não faz, lutar, perguntando se o que MJF fez era alguma apresentação do American Idol. Ele segue se dirigindo a Friedman, lembrando que este disse que havia vencido todos os "pilares" da AEW, mas que quando eles se enfrentaram em 2021, ele o tinha praticamente derrotado até que outra pessoa que o campeão havia usado veio para ajudá-lo a vencer, atestando que foi justamente Shawn Spears com uma cadeira que o venceu naquela noite. Sammy fala que eles deveriam ser os pilares que construiriam a empresa desde seu começo, e que ele continua seguindo até o topo, mas que o lado de MJF não foi construído por ele mesmo, e sim por aqueles que ele enganou, mentiu e manipulou para chegar aonde estava atualmente. Ele diz que quase sentia inveja, mas que Friedman iria descobrir o que todos já sabiam, que Guevara nunca deixou de ser ele mesmo para tentar chegar ao topo, perguntando quem MJF era de verdade, e citando todas as alianças falsas que ele fez durante sua carreira na AEW, dizendo que o campeão fez aquilo que ele nunca faria na vida, que era vender a alma para se tornar um dos pilares. Já do seu lado, Sammy fala que construiu tijolo por tijolo, luta por lutar, momento por momento, que colocou seu coração e alma na empresa, e que não ligava se o público o apoiava ou não, ele não iria a lugar nenhum pois amava a AEW, e recebeu mais do que merecia ali. Ele conheceu sua esposa na AEW, venceu títulos, lutou no main event de pay-per-views, e não deixaria que um vagabundo riquinho de Long Island tomasse seu lugar, falando que MJF podia arrasar em sua "guerra por lancesde 2024", e que se ferrassem ele, Darby Allin e Jungle Boy, pois Sammy Guevara era o verdadeiro campeão mundial.

4) Hook vence "All Ego" Ethan Page (c/ Matt Hardy e Isiah Kassidy) por submissão para reter o FTW Championship após aplicar um "Redrum". Ao final do combate, Page tentou aproveitar uma distração de Kassidy com o árbitro para atacar Hook pelas costas com o cinturão, mas Hardy segurou o título, o impedindo de seguir em frente com o plano. Os dois discutiram rapidamente, e Matt acertou o cinturão na cabeça do "All Ego", o atordoando e dando a brecha para a vitória de Hook.

5) Blackpool Combat Club (RoH World Champion Claudio Castagnoli, Jon Moxley & Wheeler Yuta c/ Bryan Danielson) vencem lutadores locais em um Six-Man Tag Team Match por submissão após Yuta aplicar um "Quarter-Nelson Chinlock".

* Após o combate, enquanto o BCC seguia atacando os locais, Danielson falou que havia passado um tempo em casa com sua família, e que ele os amava, mas que também amava Moxley, Castagnoli e Yuta, que destruiam qualquer um que ficasse em seu caminho, e que amava o wrestling profissional. Ele diz que os lutadores que acabaram de enfrentar não pareciam profissionais, mas sim um bando de amadores impotentes convidados pelos EVPs para aparecerem no show, e que pelo que via, o BCC eram os únicos profissionais na arena naquela noite. Nesse momento, Adam Page aparece e vem ao ringue, onde começa a enfrentar o BCC, mas acaba sendo rapidamente dominado por eles, com Bryan dizendo que ele não passava de um amador, e que se quisesse ver profissionais de verdade, que olhasse para Claudio, Moxley e Yuta. Ele diz novamente que ama seus companheiros, mas que ninguém ama Page, pois ninguém estava vindo ajudá-lo, e que nenhum lutador nos bastidores sabia o que amor era. Ele segue dizendo que tem ensinado seus filhos um pouco sobre como consertar uma casa, e que achava que a casa que era a AEW precisava ser consertada por causa de todos aqueles amadores, usando uma chave de fenda nos olhos de Adam, enquanto o resto do BCC o segurava. Depois de soltarem o "Hangman", Danielson novamente diz que ele era um amador, e que em sua visão o BCC eram os únicos profissionais de verdade não só na arena, e não apenas na AEW, mas em todos os Estados Unidos.

6) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vencem The Gunns (Austin & Colten Gunn) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS AEW WORLD TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem "Sunset Flips" em ambos os Gunns.

* O programa se encerra com a comemoração da FTR no ringue, com Mark Briscoe se juntando a eles para celebrar.
Com tecnologia do Blogger.