Ultimas

ROH Wrestling 16.03.23 | Vídeos + Resultados

Após um ano do anúncio de sua aquisição por parte de Tony Khan, a Ring of Honor volta a fazer parte da programação semanal do mundo do wrestling, retornado às transmissões depois de um hiato de quase dois anos, sendo exibida diretamente na plataforma digital da empresa, o Honor Club. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre Wheeler Yuta e Clark Connors pelo RoH Pure Championship.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Embassy vs Dalton Castle e The Boys pelos RoH World Six-Man Tag Team Championships
  • Claudio Castagnoli vs Willie Mack
  • Metalik e Blacke Christian vs Trustbusters

Vídeos



Resultados


1) RoH World Champion Claudio Castagnoli vence Willie Mack por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Running Uppercut".

2) Dante Martin (c/ Darius Martin) vence Mike Bennett (c/ Matt Taven e Maria Kanellis) por pinfall após aplicar um "Half Nelson Side Slam".

* Após o combate, Taven atacou Dante, mas Darius rapidamente entrou no ringue para ajudar o irmão, conseguindo jogar Matt para fora e forçando-o a recuar para a rampa junto a Bennett.

3) Metalik & Blake Christian vencem The Trustbusters (Ari Daivari & Slim J c/ "Smart" Mark Sterling) por pinfall após Metalik aplicar um "Metalik Driver" em Slim J.

4) Eddie Kingston vence Jeaves Kay por submissão após aplicar um "Dragon Sleeper".

5) RoH Women's World Champion Athena vence Hyan por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Crossface".

* Após o combate, Athena recusou-se a soltar Hyan da submissão, ainda discutindo com o árbitro quando este a fez soltar sua oponente. Pouco depois, ela coloca o cinturão na frente de Hyan, como que para provocá-la, mas a joga de cabeça no título, empurrando-a para fora do ringue, e então posando altiva com seu cinturão.

6) Silas Young vence Marcus Cross por pinfall após aplicar um "Pee Gee Waja Plunge".

* Após o combate, Young perguntou ao announcer Bobby Cruise por que não recebeu parabenizações ou um "bom trabalho", mencionando que fazia um ano desde que lutou na RoH pela última vez, e que sempre que se pensa na companhia, se pensa em Silas Young. Ele fala que sempre que se pensa sobre um dos melhores lutadores no mundo, se pensaria nele, e que quando se pensa na pessoa que melhor representa a RoH, como seu RoH World Television Champion, nenhum lutador no roster chegava perto dele. Antes que ele pudesse continuar, Shane Taylor apareceu, falando que Silas deve ter batido a cabeça para falar uma besteira daquelas, pois sempre que se pensava no RoH TV Champion mais dominante da história, era nele que se pensava, e que se ele duvidava disso, que na semana que vem eles se enfrentassem, e então ele provaria que era o campeão mais malvado já visto.

7) The Embassy (Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona c/ Prince Nana) vencem Dalton Castle & The Boys (Brandon & Brent Tate) por pinfall para reterem os RoH World Six-Man Tag Team Championships após Liona e Kaun aplicarem um "Assisted Facebuster" em Brent, e Kaun fazer pin em ambos os Boys.

* Após o combate, Liona saiu do ringue e jogou Castle contra os degraus de aço, depois pegando um gancho do ringue e acertando-o várias vezes com o objeto. Dentro do ringue, Kaun e Cage seguiam atacando os Boys, quando Metalik, AR Fox e Blake Christian apareceram e os fizeram se retirar, com Fox conseguindo pegar um dos cinturões que Prince Nana carregava e provocando a Embassy com o título, jogando-o de volta para Bishop em seguida.

8) Trish Adora vence Madison Rayne por pinfall após aplicar um "Lariat Tubman".

9) "The Fallen Angel" Christopher Daniels & Matt Sydal vencem The Outrunners (Truth Magnum & Turbo Floyd) por pinfall após Sydal aplicar um "Rousin' Trough" em Magnum.

* Após o combate, a Aussie Open apareceu, e Kyle Fletcher disse que era um prazer ver Daniels e Sydal de volta a um ringue da RoH, lembrando que eles eram peças fundamentais na história da empresa, e que eles haviam sido campeões de duplas em 2006, quando Kyle tinha apenas 7 anos de idade. Entretanto, aquela era a RoH de 2023, e não existia time no mundo atualmente melhor que a Aussie Open. Fletcher diz que o que eles queriam eram os RoH World Tag Team Championships, e que não havia melhor forma de mostrar seriedade, do que vencer ex-campeões, falando que os veriam em algum lugar, algum dia. O público começa a pedir para lutarem naquele momento, mas Mark Davis disse que eles não estavam mais em 2006, e que Christopher e Matt não eram mais jovens saltitantes, por isso queria que eles descansassem para que pudessem enfrentá-los do jeito certo, em sua melhor condição física, com Kyle finalizando ao dizer que mesmo no seu melhor, os faces não iriam cosneguir vencer, e que eles dominavam o mundo.

10) Wheeler Yuta vence Clark Connors por pinfall para reter o RoH Pure Championship após aplicar um "Crucifix".

* Após o combate, Yuta anunciou-se como ainda campeão, e lembrou que havia dito que o Blackpool Combat Club tinha o melhor treinamento do mundo. Ele cita que venceu Timothy Thatcher e agora Connors, um membro do New Japan LA Dojo, que supostamente devia ser uma das melhores escolas de wrestling do mundo, falando que talvez fosse hora dele parar de ir atrás dos estudantes, e ir enfrentar o professor, o que significava que ele não iria descansar até defender com sucesso seu cinturão contra Katsuyori Shibata, fazendo a tradicional pose do lutador japonês. Claudio Castagnoli apareceu em seguida, vindo comemorar junto a seu protegido, sendo assim encerrado o programa.
Com tecnologia do Blogger.