Ultimas

IMPACT Wrestling 02.03.2023 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Shane Haste e Mike Bailey.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Trey Miguel vs PCO
  • Kenny King vs Kevin Knight

Vídeos

 

Resultados


1) "Speedball" Mike Bailey vence Shane Haste por pinfall após aplicar um "Ultima Weapon".

2) Kenny King vence Kevin Knight por pinfall após aplicar um "Royal Flush".

3) PCO vence Impact X-Division Champion Trey Miguel por desqualificação sem o título em jogo após Eddie Edwards aparecer e acertá-lo com uma pá.

* Após o combate, PCO derrubou Edwards com um "Diving Cannonball", levando-o para o ringue e o acertando com um "Chokeslam". Nesse momento, vários seguranças vieram restringi-lo para que não continuasse atacando Eddie, que aproveitou para sair do ringue. O "French-Canadian Frankenstein" conseguiu se livrar dos seguranças que o seguravam, e se atirou com um "PCOsault" para cima de Edwards e dos seguranças que o auxiliavam, sendo que Eddie conseguiu se esquivar enquanto os reforços foram todos derrubados por PCO. Edwards acaba fugindo pela platéia, e encara PCO, que pegou a pá e o encarou de volta, gritando provocações ao "Frankenstein".

4) Bullet Club (Chris Bey & Ace Austin) vence Strong Openweight Tag Team Champions Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS IMPACT WORLD TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem uma combinação de "Art of Finesse" e "Fold" em Shelley.

* O programa se encerra com a comemoração de Austin e Bey no ringue.
Com tecnologia do Blogger.