Ultimas

AEW Dynamite 22.02.2023 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para o combate entre os The Gunns (Austin Gunn & Colten Gunn) contra os Top Flight (Dante Martin & Darius Martin) pelos AEW World Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Darby Allin, Orange Cassidy & Sting vs. The Butcher And The Blade & Kip Sabian
  • Toni Storm (w/Ruby Soho & Saraya) vs. Skye Blue
  • Jon Moxley vs. Stu Grayson
  • Kenny Omega vs. El Hijo del Vikingo
  • Stokely Hathaway vs. Hook


Vídeos





Resultados


1) AEW International Champion Orange Cassidy, Sting & Darby Allin vencem Kip Sabian (c/ Penelope Ford), The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Sting aplicar um "Scorpion Death Drop" em Sabian.

2) The Gunns (Austin & Colten Gunn) vencem Top Flight (Dante & Darius Martin) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após aplicarem um "3D" em Dante.

* Após o combate, a FTR apareceu e veio ao ringue, com Colten dizendo que ninguém queria vê-los e que nem pensassem em tocar neles. Cash Wheeler falou que eles não estavam lá para lutar dessa vez, mas para tratar de negócios, ao passo que Colten provoca dizendo que ninguém queria ouvi-los, que os Gunns não gostavam e não os respeitavam, e lembrando que a FTR havia perdido três diferentes títulos no ano passado, além de terem sido derrotados pelos atuais campeões. Austin fala que não havia nada que eles pudessem dizer ou oferecer que fizesse eles ganharem uma nova chance pelos títulos, e Cash tenta colocar a condição de que nunca mais disputariam os cinturões caso perdessem, mas o Gunn mais novo seguiu irredutível sobre não aceitar nenhuma oferta. Wheeler tenta mais uma vez, dizendo que eles poderiam provar que a vitória que tiveram sobre a FTR não foi por sorte, condicionando que eles nunca mais lutariam juntos caso perdessem, mas Austin continuou recusando, até que Dax Harwood fala que se eles perdessem a luta, iriam embora da AEW, e só então, após ponderar alguns segundos, os Gunns aceitam o desafio para um último combate pelos títulos. Eles oferecem um aperto de mãos para fechar o acordo, mas acabam por cuspir no rosto de Wheeler e Harwood, fugindo para a rampa e os provocando enquanto faziam seu caminho de volta aos bastidores.

3) FTW Champion Hook vence Stokeley Hathaway em uma Street Fight por submissão após aplicar um "Redrum".

4) Jon Moxley (c/ RoH World Champion Claudio Castagnoli e RoH Pure Champion Wheeler Yuta) vence Stu Grayson (c/ Evil Uno, John Silver e Alex Reynolds) por pinfall após aplicar um "Avalanche Death Rider".

5) Toni Storm (c/ Saraya Knight e Ruby Soho) vence Skye Blue por pinfall após aplicar um "Storm Zero".

6) Kenny Omega (c/ Don Callis) vence AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "One-Winged Angel".

* Após o combate, Omega foi entrevistado, e disse que se perguntava por quanto tempo mais ele conseguiria lutar daquela forma. Nesse momento, o Blackpool Combat Club aparece de surpresa e o ataca violentamente, primeiro no canto do ringue, depois com Jon Moxley e Claudio Castagnoli o segurando para que Wheeler Yuta seguisse o socando. O ataque segue, e Moxley prende Kenny em um "Rear-Naked Choke", quando uma ambulância se aproxima da arena, com Adam Page saindo de dentro dela, com uma tábua de madeira em mãos, e se dirigindo para o ringue. O BCC acerta mais alguns golpes em Omega e se prepara para interceptar Page, mas assim que o "Hangman" entra no ringue, o trio foge, recuando para a rampa, de onde seguem o provocando. Callis tenta falar com Adam, e quase é acertado por ele, que pensa ser alguém tentando o atacar pelas costas, sendo que, depois de uma nova tentativa de chamar a atenção do "Hangman", Don se joga no ringue fingindo estar em dor. Kenny se recupera e fica confuso vendo manager daquele jeito, e este aponta para Page, dizendo que ele foi quem o atacou, o que faz os antigos parceiros discutirem, com Omega ajudando Callis a retornar aos bastidores enquanto Adam fica no ringue, inconformado com a mentira do manager, sendo assim encerrado o programa.
Com tecnologia do Blogger.