Ultimas

PPV Review - WWE NXT Vengeance Day 2023

 
Data: 4 de fevereiro de 2023
Arena: Spectrum Center
Localidade: Charlotte, Carolina do Norte
 
 
Wes Lee (c) vs. Dijak
Combate muito dividido entre um lutador muito poderoso fisicamente (Dijak) e um mais rápido e ágil (Wes Lee).
Depois de várias near falls de parte a parte, Wes Lee pareceu estar quase a sucumbir quando ficou preso num Crossface Chickenwing with Bodyscissors, mas conseguiu escapar da submissão.
Dijak voltou à carga e esteve novamente perto do triunfo após um Lariat brutal, mas quando se preparava para um Powerbomb a partir da corda superior viu Wes Lee reverter a manobra para um Hurricanrana.
Seguiram-se mais near falls. Quando Dijak se preparava para um Diving Moonsault para cima de Wes Lee quando este se encontrava sentado numa cadeira, Tony D’Angelo apareceu para dar o peito às balas, tendo Wes Lee aproveitado para alcançar o triunfo após um Jocay-le (Back handspring Pele kick).
Vencedor: Wes Lee
Nota: 8/10
 
 
NXT Women’s Tag Team Championship:
Katana Chance e Kayden Carter (c) vs. Fallon Henley e Kiana James
Combate equilibrado, de cerca de dez minutos, em que Fallon Henley e Kiana James não se importaram de fazer batota, enquanto as campeãs procuraram sobretudo jogar limpo. Foi assim que Henley e James alcançaram a vitória, com um assentamento assistido quando apenas uma deveria estar envolvida na decisão.
Vencedoras: Fallon Henley e Kiana James (novas campeãs)
Nota: 5,5/10
 
 
Two-out-of-three falls match:
Apollo Crews vs. Carmelo Hayes
Combate que começou de forma muito técnica, mas que depressa resvalou para outra dimensão, mais física. E também para a batotice, com Trick Williams a causar algumas distrações a Apollo Crews.
Ainda assim, Carmelo Hayes acabou por vencer a primeira fall de forma limpa, fazendo Apollo Crews desistir através de um Crossface.
Carmelo Hayes esteve quase a vencer a segunda fall por countout, mas Apollo Crews lá conseguiu regressar ao ringue tempo. Entretanto Trick Williams expôs um dos cantos, mas quem lá foi embater com as costas foi Carmelo Hayes. Pouco depois Dabba-Kato surgiu em cena, mas após Apollo ter perdido algum tempo a cumprimenta-lo acabou derrotado depois de um Diving Fame Asser.
Vencedor: Carmelo Hayes
Nota: 7,5/10
 
 
NXT Tag Team Championship:
The New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) (c) vs. Gallus (Mark Coffey e Wolfgang) vs. Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson) vs. Chase University (Andre Chase e Duke Hudson) (with Thea Hail)
Quatro duplas com personalidade, o que também se notava pelas indumentárias: os The New Day que dispensam apresentações, os Gallus com o british strong style, os metrossexuais Pretty Deadly e os desportistas universitários Chase University.
O combate teve vários momentos altos, como voos para cima de grande parte dos lutadores e os Gallus a plantarem Duke Hudson numa mesa de comentadores. Os Gallus acabaram mesmo por sair vencedores e conquistar o título, após o seu double team finisher.
Vencedores: Gallus (Mark Coffey e Wolfgang) (novos campeões)
Nota: 8/10
 
 
NXT Women's Championship:
Roxanne Perez (c) vs. Gigi Dolin vs. Jacy Jayne
Gigi Dolin e Jacy Jayne, das Toxic Attraction, começaram por trabalhar em conjunto, mas Roxanne Perez foi-se desenrascando, conseguindo fazer frente às duas.
Com o passar do tempo, começaram a surgir problemas entre Dolin e Jayne, o que ainda tornou o combate mais equilibrado. Após fazer com que Gigi Dolin caísse numa mesa fora do ringue, Roxanne Perez alcançou o triunfo após um Super Pop Rox.
Vencedora: Roxanne Perez
Nota: 7/10
 
 
Bron Breakker (c) vs. Grayson Waller
Grayson Waller atacou Bron Breakker ainda antes de o combate atacar oficialmente, mas acabou por ser sovado pelo campeão antes de ambos ficarem trancados na jaula.
Embora tivesse passado por algumas dificuldades, Bron Breakker venceu e reteve o título após um Spear.
Vencedor: Bron Breakker
Nota: 7,5/10





Com tecnologia do Blogger.