Ultimas

NJPW Battle In The Valley 2023

No que pode ser o evento New Japan Pro Wrestling (NJPW) mais esperado nos Estados Unidos desde o G1 Supercard no Madison Square Garden em 2019, o Battle In The Valley está pronto para incendiar o mundo do wrestling profissional.

Não apenas contará com uma luta lendária entre os rivais de gerações Kazuchika Okada e Hiroshi Tanahashi, mas também incluirá a primeira partida de Mercedes Moné desde que deixou a WWE enquanto ela desafia KAIRI pelo IWGP Women's Championship.



Card

Eight Man Tag Team Match
Adrian Quest, Impact World Champion Josh Alexander, Mascara Dorada & CMLL World Welterweight Champion Rocky Romero vs. Kevin Knight, KUSHIDA, The DKC & Volador Jr.

NJPW STRONG Openweight Title Match
Fred Rosser (c) vs. KENTA

NJPW STRONG Openweight Tag Team Title Match
Impact World Tag Team Champions The Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) (c) vs. The West Coast Wrecking Crew (Jorel Nelson & Royce Isaacs)

Loser Leaves NJPW Match
Eddie Kingston vs. Jay White

Filthy Rules Fight
Homicide vs. Tom Lawlor

NJPW World Television Title Match
Zack Sabre Jr. (c) vs. Clark Connors

IWGP Women's Title Match
KAIRI (c) vs. Mercedes Mone

IWGP World Heavyweight Title Match
Kazuchika Okada (c) vs. Hiroshi Tanahashi

Resultados



1) Kushida, The DKC, Kevin Knight & Volador Jr. vencem Impact World Champion "The Walking Weapon" Josh Alexander, CMLL World Welterweight Champion Rocky Romero, Máscara Dorada & Adrian Quest em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Knight aplicar um "Angelo DDT" em Quest.

* Após o combate, Romero empurrou Volador, fazendo os dois começarem a brigar e terminando com o mexicano jogando-o para fora do ringue. Kushida e Alexander trocaram provocações em antecipação a seu combate no Multiverse United, mas não tiveram altercações. Em seguida, Volador se dirigiu a Romero, dizendo que ainda não havia terminado seus assuntos com ele, e que no dia 17 de março, no Homenaje a Dos Leyendas, ele iria fazer o campeão ter a cabeça raspada, e o sujeitaria a maior humilhação que ele poderia passar.

2) Kenta vence Fred Rosser por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO STRONG OPENWEIGHT CHAMPION após aplicar um "Go to Sleep". Ao final do combate, Kenta jogou Rosser contra o árbitro, derrubando-o, o que impediu que Fred pudesse vencer por submissão ao prender o japonês em um "Chickenwing STS". Nesse momento, Juice Robinson apareceu e distraiu Rosser, atraindo-o para as cordas e o derrubando com um soco, dando assim a brecha para que Kenta pudesse vencer.

3) Impact World Tag Team Champions The Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) vencem West Coast Wrecking Crew (Jorel Nelson & Royce Isaacs) por pinfall para reterem os Strong Openweight Tag Team Championships após aplicarem uma "Dirty Bomb" em Nelson.

4) Eddie Kingston vence "Switchblade" Jay White em um Loser Leaves NJPW Match por pinfall após aplicar um "Nothern Light Drivers". Com esse resultado, White é obrigado a ir embora da New Japan.

* Após o combate, Kingston recuou para a rampa e pediu ao público para que aplaudisse White, em respeito à sua carreira na NJPW. No ringue, Jay afastou os "young lions" que tentavam ajudá-lo e se levantou sozinho, pegando um microfone para se dirigir à platéia, mas sendo atacado de surpresa por David Finlay, que o acertou na cabeça com um bastão donnybrook. Em seguida, Finlay disse que White teve a companhia na palma da mão, e ainda assim conseguiu estragar tudo, deixando-o tirá-la dele. Ele fala que enquanto assistia a luta dos bastidores, pensava consigo mesmo que ele mataria alguém para ter a vida que Jay tinha, acabando por decidir que ele tomaria a vida que o "Switchblade" levava, e dizendo do fundo do coração que a "era do Switchblade" deveria ir se ferrar. David reclama de ter que observar as coisas de fora, pois na América ele era um irlandês, e no Japão era um estrangeiro, o que o deixava enojado, pois ele lutava não em um país, mas em um negócio, lembrando que seus antepassados estavam naquele país por quatro gerações, o que fazia com que ele não fosse um mero forasteiro. Portanto, ele declarava para todos na Califórnia e na NJPW, que se algum deles quisesse entrar num ringue, que tivessem a sua permissão, mandando tirarem White de lá. Ele fala que não haveria mais espera de sua parte, pois o wrestling era um negócio criado sobre sangue e sujeira, e que não tinha nenhum outro lugar em que um selvagem como ele se sentisse mais em casa do que ali.

5) "Filthy" Tom Lawlor vence Homicide em um Filthy Rules Match por submissão após aplicar um "Rear-Naked Choke".

6) Zack Sabre Jr. vence Clark Connors por submissão para reter o NJPW World Television Championship após aplicar um "Fujiwara Armbar".

* Após o combate, Kevin Knight veio até o palco para confrontar Sabre Jr. por uma combate pelo cinturão, mas este apenas zombou do jovem e seguiu seu caminho para os bastidores.

7) Mercedes Moné vence Kairi por pinfall PARA SE TORNAR A NOVA IWGP WOMEN'S CHAMPION após aplicar um "Moné Maker".

* Após o combate, Moné ofereceu ajuda para Kairi levantar, mas esta ergueu-se sozinha, ponderando se iria aceitar a mão ainda estendida da nova campeã, mas acabando por apertar a mão dela e abraçá-la, colocando o cinturão nela e erguendo seu braço para o público.

8) "The Rainmaker" Kazuchika Okada vence Hiroshi Tanahashi por pinfall para reter o IWGP World Heavyweight Championship após aplicar um "Rainmaker".

* Após o combate, Okada fez o tradicional agradecimento ao público, dizendo que aquilo era a New Japan Pro Wrestling, e que ele e Tanahashi haviam mostrado exatamente isso ao público. Em seguida, ele pediu a Hiroshi que formassem novamente sua "dupla dos sonhos" para se tornarem IWGP Tag Team Champions, dizendo que eles iriam "fazer chover" juntos. Ele faz sua tradicional despedida para a platéia, mas assim que termina de falar, Mercedes Moné apareceu e veio ao ringue, posando junto a ele com os cinturões erguidos. A IWGP Women's Champion agradece a todos do fundo de seu coração, e fala que a New Japan e a Stardom fizeram seu sonho se tornar realidade naquela noite, mas que ela ouviu Kazuchika falar sobre "times de sonho", e que como eles tinham bastante em comum, eles seriam o que ela chamaria de uma verdadeira "dupla dos sonhos". Ela menciona que Okada gosta de "fazer chover", e que ela gosta de "fazer dinheiro", então eles deveriam se juntar para "fazer chover dinheiro", posando novamente com os cinturões erguidos e trocando um aperto de mãos com o "Rainmaker", comemorando com o público para, assim, encerrar o evento.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.