Ultimas

AEW Dynamite 15.02.2023 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para o combate entre Jon Moxley & Claudio Castagnoli contra Rush & Preston Vance.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Mark Briscoe Vs Josh Woods
  • Brian Cage Vs Jack Perry
  • Wardlow é entrevistado por Jim Ross
  • MJF está contratualmente obrigado a aparecer em Laredo
  • Renee Paquetee fala com Adam Cole
  • Adam Page Vs Kip Sabian
  • 3 Way Match
    • Toni Storm Vs Ruby Soho vs Britt Baker

Resultados


1) AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy (c/ Danhausen), Billy Gunn & The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) vencem Jeff Jarrett, Sonjay Dutt, Jay Lethal & Satnam Singh em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após os Acclaimed aplicarem um "Scissor Me, Timbers" em Dutt.

2) Blackpool Combat Club (Jon Moxley & RoH World Champion Claudio Castagnoli) vencem La Facción Ingobernable (Rush & Preston Vance c/ José) em um Texas Deathmatch por submissão após Moxley aplicar um "Cross Armbar" em Vance com a ajuda de uma corrente.

3) RoH World Tag Team Champion Mark Briscoe vence Josh Woods (c/ "Smart" Mark Sterling, Ari Daivari e Tony Nese) por pinfall após aplicar um "Froggybow".

4) "Jungle Boy" Jack Perry vence RoH Six-Man Tag Team Champion Brian Cage (c/ Prince Nana) por pinfall após aplicar um "Folding Press".

* Após o combate, Christian Cage apareceu no palco, e Perry correu até ele para uma briga, porém Cage o impediu acertando-o com spray nos olhos. Christian fez que ia embora, mas voltou para junto de Jungle Boy, retirando a proteção que usava no braço, para mostrar que estava recuperado de sua lesão, e prendendo Perry em um "Rear-Naked Choke", depois o finalizando com um "Killswitch".

5) "Hangman" Adam Page vence Kip Sabian (c/ Penelope Ford) por pinfall após aplicar um "Deadeye".

* Após o combate, o Blackpool Combat Club veio ao ringue, e Jon Moxley disse que Page podia achar que eles ainda tinham negócios indacabados, mas isso não era verdade, pois semanas atrás ele já havia o vencido, afirmando que ainda possuía um pouco de respeito por ele, mas nenhum medo. "Mox" fala que conhecia tudo sobre Adam, que sabia o que ele pretendia fazer antes mesmo que fizesse, e sabia o que esperar dele, atestando que não havia chance alguma de Page voltar a vencê-lo e mandando-o seguir em frente. O "Hangman" fala que não havia ficado feliz com o resultado da última luta entre eles, mas que sabia que Moxley também não havia ficado, e todos sabiam que eles eram os dois que estavam acima de todo o resto na AEW, e que terminar as coisas com um "Ball and Chain" não era o jeito certo, mas sim com eles entrando em um beco escuro para brigarem até o fim, com apenas um deles permanecendo de pé, e que isso deveria ser no Revolution. Jon diz que imaginava que ele iria falar aquilo, e esperava que ele quisesse ir até o fim contra ele, mas que também imaginava que iriam aparecer alguns amigos para tentar fazer Adam escolher a decisão mais inteligente, mas um "cowboy emo" como ele não tinha amigos. Nesse momento, a Dark Order vem ao ringue, e Evil Uno questiona se Moxley ainda estava são, ao dizer que Page não tinha amigos, pois eles estiveram ao lado do "Hangman" por bastante tempo. Este fala que já havia mandado eles ficarem de fora daquilo, mas Uno o manda se afastar, dizendo a Moxley que a única razão para estarem ali é ajudar um amigo, e que ele ouviu "Mox" falar sem parar, mas que a verdade era uma só: nem a Dark Order nem o próprio Uno tinham medo dele. O mascarado empurra Jon pela cabeça, irritando este, com os dois se encarando profundamente, para raiva de Page, que não queria o envolvimento de mais ninguém. Moxley, então, se dirige uma última vez a Adam, ignorando Uno, e dizendo que queria enfrentá-lo no Revolution em um Texas Deathmatch, deixando o ringue com o BCC enquanto Page discutia com o mascarado.

6) Ruby Soho vence Toni Storm e Dr. Britt Baker D.M.D. (c/ AEW Women's World Champion Jamie Hayter) em um Triple Threat Match por pinfall após aplicar um "Folding Press" em Baker.

* Após o combate, Saraya Knight, que havia aparecido durante o combate para ajudar Storm, discutiu com Soho por esta ter impedido a vitória da australiana, sendo que Hayter também tentou tirar satisfações com elas, com Ruby tentando fazer com que elas parassem de lhe incomodar. As três discutiram mais um pouco após Soho encarar o cinturão de Jamie, com Saraya gesticulando que ela é quem iria retirar o cinturão de Hayter, que desceu do ringue para checar Baker, seguida por Knight, que saiu pelo outro lado, enquanto Ruby permaneceu no ringue, aproveitando um pouco seu momento, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos




Com tecnologia do Blogger.