Ultimas

WWE Monday Night Raw 23.01.2023 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque WWE Legends estão programados para aparecer como parte da celebração histórica do Raw 30.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Bloodline manterá Tribunal Tribal por Sami Zayn no Raw XXX
  • Bobby Lashley deve desafiar Austin Theory pelo título dos Estados Unidos no Raw 30
  • Becky Lynch enfrentará Bayley cara a cara dentro de uma jaula de aço
  • Raw Tag Team Champions The Usos procuram defender seus títulos contra Damien Priest e Dominik Mysterio de The Judgment Day

Resultados


1) The Bloodline (Sami Zayn, Smackdown Tag Team Champions Jimmy & Jey Uso) vencem The Judgment Day (Damian Priest & Dominik Mysterio c/ Finn Bálor e Rhea Ripley) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após aplicarem um "1D" em Mysterio. Pouco depois da metade do combate, Jimmy acabou machucando o joelho depois de aplicar um "Diving Splash" em Priest, não conseguindo continuar a lutar. O produtor-chefe Adam Pearce apareceu para analisar a situação, e disse que os Usos teriam que desistir da luta e dos títulos, o que fez Zayn pedir para assumir o lugar de Jimmy para continuar o combate, proposta que Pearce aceitou.

2) Seth Rollins & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Imperium (WWE Intercontinental Champion Gunther, Giovanni Vinci & Ludwig Kaiser) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Rollins aplicar um "Blackout" em Vinci.

3) Raw Women's Champion Bianca Belair vence Sonya Deville por pinfall sem o título em jogo após aplicar uma "KOD".

* Após o combate, Belair diz que não esqueceu de sua luta do Royal Rumble, e que o que fez com Sonya é apenas uma demonstração do que fará com Alexa Bliss, atestando que Bliss pode trazer consigo Uncle Howdy, Bray Wyatt ou toda a Funhouse, que isso não vai impedi-la de ser anunciada como ainda campeã do Raw. Alexa aparece no telão e fala a Bianca que era o único obstáculo desta, e que se ela fosse deixada em paz, não iria precisar lembrá-la disso constantemente. Ela diz que não precisava da ajuda de ninguém para arrancar o rosto de Belair com as próprias mãos, mas que a campeã não precisaria se preocupar, pois ela a deixaria com os olhos para que pudesse vê-la indo embora com seu título.

4) Austin Theory vence Bobby Lashley em um No-Disqualification Match por pinfall para reter o WWE United States Championship após Brock Lesnar jogar Theory em cima de Lashley com um "F5". Ao final do combate, Lesnar veio ao ringue, finalizando Lashley com um "F5", e depois lançando Austin em cima deste, com o árbitro contando o pin e dando vitória ao campeão.

* O programa se encerra com Lesnar saindo do ringue, rindo de seus atos, enquanto Theory tenta se recuperar.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.