Ultimas

AEW Dynamite 18.01.2023 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana o destaque vai para o combate pelo TNT Championship entre Darby Allin e Kushida.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Young Bucks VS Top Flight

  • All-Atlantic Championship Match
    • Orange Cassidy Vs Jay Lethal

  • Ricky Starks vs Jake Hager

  • Bryan Danielson Vs Bandido

  • Willow Nightingale Vs Toni Storm

  • Hangman Page fala com Renée Paquette

Resultados


1) Orange Cassidy vence Jay Lethal por pinfall para reter o AEW All-Atlantic Championship após aplicar um "Orange Punch".

* Após o combate, Satnam Singh, que esteve assistindo ao combate da platéia junto a Sonjay Dutt e Jeff Jarrett, entrou no ringue e agarrou os Best Friends (que também assistiram a luta da platéia), com Dutt vindo em seguida para implorar que ele não fizesse nada, pois um ataque resultaria na perda de seu emprego. Logo depois, Jarrett subiu no ringue com seu violão e tentou acertar um "El Kabong" em Cassidy, mas novamente Sonjay parou o ataque para preservar seu trabalho, sendo que Orange, em seguida, o provocou com seus "chutes preguiçosos". Dutt fez que iria começar uma briga, mas Lethal e Jeff o seguraram e conseguiram fazer ele sair do ringue, seguindo-o e limitando-se a gritar provocações enquanto iam embora.

2) Top Flight (Dante & Darius Martin) vencem AEW World Trios Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson c/ Brandon Cutler) por pinfall após Darius aplicar um "Victory Roll" em Matt.

3) Ricky Starks vence Jake Hager (c/ Chris Jericho, Angelo Parker e Matt Menard) por pinfall após aplicar um "Spear". Ao final do combate, Menard subiu no ringue para distrair Starks, que o acertou com um "Lariat" e depois tentou afastar Parker, que também havia subido no ringue. Enquanto Matt distraía o árbitro, Angelo segurou Ricky, mas este conseguiu se esquivar a tempo de evitar o ataque de Hager, que acertou o companheiro e acabou dando a brecha para Starks finalizá-lo.

* Após o combate, Starks fugiu para a platéia para evitar um ataque da Jericho Appreciation Society, os provocando enquanto estes permaneciam furiosos no ringue.

4) "The American Dragon" Bryan Danielson vence Bandido por pinfall após aplicar um "Busaiku Knee".

* Após o combate, Maxwell Jacob Friedman apareceu no telão, dizendo que ouvia tudo que Danielson e o público falavam sobre ele não merecer sua posição na empresa, mas que lhe parecia que todos esqueciam quem ele era e como ele conseguiu chegar à posição de AEW World Champion, afirmando que ele levava tal situação para o lado pessoal. Ele diz que chamá-los de "inconstantes" era um mero eufemismo, e que o "American Dragon" não entendia que estava lidando apenas com um "Max mascarado", uma faceta que gostava de manter as coisas como estavam e de se divertir, mas que a cada dia que se aproximasse do Revolution a máscara iria caindo, e ninguém iria querer que isso acontecesse. MJF finaliza dizendo que Bryan podia achar que era um dragão, mas que ele não seria páreo para o monstro que se escondia embiaxo da máscara.

5) Toni Storm (c/ Saraya Knight) vence Willow Nightingale por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Knight subiu no ringue e discutiu com o árbitro após uma tentativa de pin de Storm, distraindo Nightingale e dando a brecha para a vitória da australiana.

* Após o combate, Knight entrou no ringue e atacou Nightingale, com Storm juntando-se a ela para total assombro de Hikaru Shida, que assitiu a luta junto de Saraya. Pouco depois, Ruby Soho apareceu, fazendo Toni e Saraya fugirem para fora do ringue, de onde trocaram provocações com Soho e Willow, enquanto Shida, sem acreditar no que via, retirou-se silenciosamente.

6) Darby Allin (c/ Sting) vence Kushida (c/ Kevin Knight e The DKC) por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Last Supper".

* Após o combate, Allin ofereceu um aperto de mão a Kushida, que aceitou o cumprimento e depois ergueu o braço do campeão, lhe dando um rápido abraço para, assim, encerrar o programa.


Vídeos




Com tecnologia do Blogger.