Ultimas

PPV Review - WWE NXT Deadline

 
Data: 10 de dezembro de 2022
Arena: WWE Performance Center
Localidade: Orlando, Flórida
 
 
Iron Survivor Challenge para determinar a candidata principal ao NXT Women's Championship:
Zoey Stark vs. Cora Jade vs. Roxanne Perez vs. Kiana James vs. Indi Hartwell
Roxanne Perez e Zoey Stark abriram as hostilidades. Kiana James foi a senhora que se seguiu, numa altura em que todas estavam a zero.
Entretanto Zoey Stark tornou-se a primeira a pontuar, depois de um Belly-to-Back GTS em Roxanne Perez.
Entretanto entrou em cena Cora Jade, que passados menos de três minutos pontoou após um assentamento em Kiana James.
Por fim, surgiu Indi Hartwell, que depois de um minuto em ringue conseguiu um assentamento em Roxanne Perez.
A seis minutos e meio do fim, Roxanne Perez juntou-se ao lote de quatro que tinham uma fall, ao fazer o assentamento em Zoey Stark, e tornou-se a primeira a somar uma segunda fall ao conseguir o pinfall em Cora Jade.
O minuto final foi uma autêntica confusão, com as cinco lutadoras desesperadas em somar mais um assentamento e em impedir as outras de conseguirem pinfalls.
Vencedora: Roxanne Perez
Nota: 6,5/10
 
 
Alba Fyre vs. Isla Dawn
Segundo combate da noite, segundo combate feminino. Alba Fyre esteve perto da vitória, mas quando avançou para o assentamento não havia árbitro para contar. Pouco depois, já com árbitro disponível para fazer a contagem, foi Isla Dawn a alcançar o triunfo.
Vencedora: Isla Dawn
Nota: 6/10
 
 
NXT Tag Team Championship:
Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson) (c) vs. The New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods)
Combate bastante entretido, tanto a nível do pro wrestling propriamente dito como em termos de sports entertainment. Depois de um spot a envolver os quatro que fez lembrar Eddie Guerrero, os New Day alcançaram o triunfo e conquistaram o título após um double team.
Vencedores: The New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) (novos campeões)
Nota: 8/10
 
 
Iron Survivor Challenge para determinar o candidato principal ao NXT Championship:
Carmelo Hayes vs. JD McDonagh vs. Grayson Waller vs. Joe Gacy vs. Axiom
JD McDonagh e Axiom abriram as hostilidades. Carmelo Hayes juntou-se à festa cinco minutos depois e apenas precisou de dois minutos para alcançar um assentamento em Axiom.
Grayson Waller foi o quarto a entrar em cena e no espaço de apenas 20 segundos conseguiu assentamentos em Axiom e McDonagh.
Entretanto, Axiom conseguiu um assentamento em Waller e outro em McDonagh, ficando empatado com Waller, pouco antes da chegada de Joe Gacy ao ringue.
Em pouco mais de um minuto, Gacy venceu uma fall ao fazer Axiom desistir e juntou-se a Axiom e Waller com duas falls ao fazer um assentamento em Hayes.
A cinco minutos e meio do fim, Hayes juntou-se a Axiom, Gacy e Waller com duas falls, ao conseguir um pinfall em Waller.
McDonagh mostrou-se desesperado para conseguir pelo menos uma fall, mas os adversários foram-lhe constantemente frustrado esse objetivo.
Carmelo Hayes esteve perto de conseguir uma terceira fall após um Diving Fame Asser em Axiom e avançar para o assentamento, mas Grayson Waller puxou-lhe a perna e fez ele mesmo um assentamento em Axiom, tornando-se assim o único com três falls, numa altura em que faltavam poucos minutos para o fim do combate.
Vencedor: Grayson Waller
Nota: 7,5/10
 
 
Bron Breakker (c) vs. Apollo Crews
Combate entre dois lutadores poderosos, mas com outros atributos que não apenas a força, pois ambos são dotados de grande agilidade.
Apollo Crews tentou de tudo: German Suplexes, Powerbombs, Frog Splash, DDT e Powerslam. Contudo, Bron Breakker mostrava ser capaz de resistir a tudo. Já Breakker, que pareceu ter estado durante a mó de baixo, alcançou o triunfo após um Spear algo inesperado.
Vencedor: Bron Breakker
Nota: 6/10






Com tecnologia do Blogger.