Ultimas

IMPACT Wrestling 13.10.2022 | Vídeos + Resultados

 

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre a equipe de Giselle Shaw e VXT, e as Death Dollz.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • 6-Way X-Division Match
  • Killer Kelly vs Tasha Steelz em um No Disqualification match
  • Quais os próximos passos para Josh Alexander?


Resultados


1) Killer Kelly vence Tasha Steelz (c/ Savannah Evans) em um No-Disqualification Match por submissão após aplicar um "Killer Klutch".

2) Trey Miguel vence Black Taurus (c/ Crazzy Steve), Laredo Kid, Alex Zayne, Yuya Uemura e Kenny King em um 6-Way Match por pinfall após aplicar um "Page Turner" em Zayne.

3) Giselle Shaw & VXT (Chelsea Green & "The Virtuosa" Deonna Purrazzo) vencem Death Dollz (Rosemary, Impact Knockouts Tag Team Champions Taya Valkyrie & Jessicka Havoc) em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Shaw aplicar um "Pump Knee Strike" em Rosemary.

4) Matt Cardona vence Bhupinder Gujjar por pinfall após aplicar um "Radio Silence". Ao final do combate, Brian Myers veio para a rampa e distraiu Gujjar, permitindo que Cardona o derrubasse da segunda corda, e logo depois o finalizasse.

* Após o combate, Myers subiu no ringue e cumprimentou Cardona, comemorando junto a ele, na reunião dos Major Players.

5) "The Walking Weapon" Josh Alexander vence Bobby Fish por pinfall para reter o Impact World Championship após aplicar um "C4 Spike".

* Após o combate, Frankie Kazarian veio ao ringue, e parabenizou Alexander por sua vitória sobre Fish, lembrando que já competiu contra este por anos e que sabia da importância de vencê-lo, além de parabenizá-lo pela vitória sobre Eddie Edwards no Bound for Glory, falando que os dois tentaram ao máximo acabar um com o outro, mas que no final Josh prevaleceu, e por isso merecia ser campeão. Porém, Kazarian avisa que não estava lá apenas para congratular Alexander, mas para oferecer uma "cortesia profissional", pois queria falar cara-a-cara que o "Waling Weapon" teria mais um desafiante pela frente, pois ele havia decidido exercer a "Option C" e trocar seu Impact X-Division Championship por um combate pelo Impact World Championship. Josh cumprimenta Frankie rapidamente, e este se dirige para fora do ringue enquanto o campeão mundial o observa, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.