Ultimas

AEW Dynamite Special Title Tuesday 18.10.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana o destaque vai para o um combate entre Jon Moxley e Adam Page pelo AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • AEW Interm Womens Championship Match Toni Storm Vs Hikaru Shida
  • Roh World Championship Match Chris Jericho Vs Dalton Castle
  • AEW World Trios Championship Match Death Triangle Vs Best Friends
  • Iremos ouvir de MJF
  • Bryan Danielson & Wheeler Yuta são entrevistados por Renee Paquette
  • William Regal fala com Tony Schiavone

Resultados


1) Death Triangle (PAC, Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Abrahantes) vencem Best Friends (AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy, Chuck Taylor & Trent Beretta) em um Trios Match para reterem os AEW World Trios Championships após Fénix aplicar um "Black Fire Driver" em Taylor.

2) Toni Storm vence Hikaru Shida por pinfall para reter o Interim AEW Women's World Championship após aplicar um "Spike Piledriver".

* Após o combate, Jamie Hayter e Rebel apareceram e atacaram Storm, com Britt Baker juntando-se a elas pouco depois. Porém, antes que Baker entrasse no ringue, Saraya Knight apareceu para enfrentá-la, brigando com ela, e a jogando por cima da barreira de proteção, enquanto Hayter acertava Toni com uma muleta. Jamie sai do ringue para pegar uma nova arma, quando Riho faz seu retorno, correndo para o ringue e expulsando Rebel com um "Dropkick", desviando logo depois de uma investida de Hayter e a finalizando com um "Diving Crossbody", comemorando junto a Storm.

3) Chris Jericho (c/ Jake Hager) vence RoH World Six-Man Tag Team Champion Dalton Castle (c/ RoH World Six-Man Tag Team Champions The Boys) por pinfall para reter o RoH World Championship após aplicar um Judas Effect".

* Após o combate, os membros da Jericho Appreciation Society vieram comemorar com Jericho e Hager na rampa. Ele fala que havia prometido que iria destruir o legado da Ring of Honor, fossem os antigos campeões, o ring announcer, ou mesmo os comentaristas, com Angelo Parker e Matt Menard indo até a mesa de comentários e arrastando Ian Riccaboni para junto de Chris, que se preparou para atacá-lo com o cinturão. Entretanto, Jerry Lynn apareceu e tirou o título das mãos de Jericho, o confrontando, mas sendo atacado por este com um "Tombstone Piledriver", o que faz diversos oficiais e árbitros virem atendê-lo, enquanto Jericho apenas comemora vai embora com seus colegas.

4) Jon Moxley vence "Hangman" Adam Page por parada técnica para reter o AEW World Championship após aplicar um "Running Lariat" e Page cair de mal jeito, lesionando-se de forma legítima e fazendo com que o árbitro encerrasse o combate.


Vídeos



Com tecnologia do Blogger.