Ultimas

AEW Dynamite 12.10.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana o destaque vai para o combate entre o Chris Jericho e o Bryan Danielson pelo RoH World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • “The Bastard” PAC vs. “Freshly Squeezed” Orange Cassidy pelo AEW All-Atlantic Championship
  • “Jungle Boy” Jack Perry vs. Luchasaurus
  • AEW Interim Women's World Champion Thunder Rosa & Hikaru Shida vs. Dr. Britt Baker D.M.D & Jamie Hayter
  • Swerve Strickland vs. “Daddy Ass” Billy Gunn

Resultados


1) Luchasaurus (c/ Christian Cage) vence "Jungle Boy" Jack Perry por pinfall após aplicar um "Burning Hammer".

2) WarJoe (TNT Champion Michael Wardlow & RoH World Television Champion Samoa Joe) vencem The Factory (QT Marshall & Nick Comoroto) por submissão sem os títulos em jogo após Joe aplicar um "Coquina Clutch" em Comoroto.

* Após o combate, Joe agarrou Marshall e o jogou para Wardlow, que lhe aplicou uma "Powerbomb". O TNT Champion se preparava para dar prosseguimento a "Sympnhony", quando a Embassy veio ao palco, e Prince Nana disse que eles deveriam se sentir envergonhados de meterem o nariz onde não eram chamados, atrapalhando os negócios de seu time. Brian Cage, em seguida, manda eles pararem com o showzinho de segunda, e fala que ninguém queria ver Wardlow aplicando "Powerbombs" em Marshall, bem como não queriam ver eles se metendo em seus assuntos, como quando ajudaram a FTR na semana passada, depois zombando de não ter visto os RoH World Tag Team Champions o dia todo, como se eles não pudessem ter ido para o Canadá com o restante do roste. Entretanto, os campeões aparecem logo em seguida, vindo até o ringue, e Dax Harwood diz que haviam três deles para enfrentar, e que depois de uma noite lutando em alto nível, eles não podiam pedir que Michael e Joe trabalhassem também na sexta, mas que eles tinham o parceiro perfeito para combater a Embassy junto a eles no Rampage, levando ao retorno de Shawn Spears, que agarra Aaron Solow (que tinha vindo ajudar seus colegas da Factory) e o joga para dentro do ringue, onde a FTR o finaliza com um "Big Rig" para, então, comemorar junto aos demais faces.

3) Shane "Sweve" Strickland vence Bily Gunn por pinfall após aplicar um "Lateral Press" segurando as cordas.

* Após o combate, os Acclaimed vieram ao ringue para ajudar Gunn, e depois que Strickland se retirou, Mark Sterling e Tony Nese vieram ao palco. Sterling disse que os Acclaimed devem ter esquecido de olhar o e-mail que havia lhes mandado mais cedo, o que era um problema, pois eles tinham consigo um documento muito importante, que Nese afirmou ter sido determinado pelo "maior país do mundo", os Estados Unidos. Mark revela que o documento lha dá todos os direitos sobre o uso da expressão "Scissor Me" no wrestling, o que impede os Acclaimed de fazerem o sinal de mão ou usarem a expressão, além de lhe conferir todo o ganho com as t-shirts que a dupla vendia. Os faces se preparam para fazer o "Scissor Me", mas Sterling manda eles pararem, depois mudando de ideia e dizendo para fazerem, pois então ele iria processá-los e mant~e-los tanto tempo no sistema judiciário que iriam ter que abdicar de seus cinturões de duplas. Ele fala que, no entanto, estaria disposto a trabalhar junto com os campeões no que dizia respeito ao documento, talvez uma oferta deles que poderia ser analizada, para então provocá-los fazendo a taunt junto a Nese.

4) Chris Jericho (c/ Matt Menard e Angelo Parker) vence "The American Dragon" Bryan Danielson (c/ William Regal) por pinfall para reter o RoH World Championship após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Jericho empurrou Danielson para cima do árbitro, nocauteando esse, que caiu fora do ringue. Menard e Parker aproveitam a deixa para entregar o cinturão a Jericho, mas Daniel Garcia aparece e retira o título das mãos de Chris, discutindo com ele, e dando a brecha para que Bryan o acertasse com um "Busaiku Knee". Entretanto, logo em seguida Garcia acerta Danielson com o cinturão, permitindo que assim, o "Ocho" retivesse seu título.

* Após o combate, Garcia subiu no ringue e entregou o cinturão do RoH World Title a Chris, comemorando junto com Menard e Parker. Nesse mmomento, Regal, Wheeler Yuta e Claudio Castagnoli vem ao ringue, forcando a Jericho Appreciation Society a recuar para a rampa, de onde seguem provocando os membros do Blackpool Combat Club.

5) Interim AEW Women's World Champion Toni Storm & Hikaru Shida vencem Team D.M.D. (Dr. Britt Baker D.M.D. & Jamie Hayter c/ Rebel) por pinfall após Shida aplicar um "Victory Roll" em Baker.

6) Orange Cassidy vence PAC por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO AEW ALL-ATLANTIC CHAMPION após aplicar dois "Orange Punches".

* Após o combate, os Best Friends e Danhausen subiram no ringue e deram seu tradicional abraço em grupo com Cassidy, comemorando com o público para, assim, encerrar o programa.


Vídeos




Com tecnologia do Blogger.