Ultimas

WWE Monday Night Raw 05.09.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um Steel Cage Match entre Bobby Lashley e The Miz pelo WWE United States Championship.


Resultados


1) The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vs Los Lotharios (Angel Garza & Humberto Carrillo) vs Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) vs Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) em um Fatal 4-Way Tag Team Match termina em No-Contest após Braun Strowman fazer seu retorno e invadir o ringue.

* Após o combate, Strowman atacou Gable com um "Lariat", derrubou Garza com um soco, e Carrillo com um "Chokeslam", depois derrubando Dozovic do ringue quando este tentou entrar para enfrentá-lo. Neste momento, seguranças vieram para impedi-lo, mas Braun repeliu facilmente a todos, saindo do ringue e atravessando Otis pela barreira de proteção com um "Running Tackle". Em seguida, Strowman derrubou Gable novamente e foi até a mesa de comentários, limpando-a e trazendo Dawkins consigo, a quem atravessou mesa adentro com um "Powerslam", indo novamente ao ringue e posando para o público.

2) Raquel Rodriguez & Aliyah vence "Doudrop" Piper Niven & Nikki A.S.H. por pinfall para reterem os WWE Women's Tag Team Championships após Rodriguez aplicar uma "Chingona Bomb" em Doudrop.

3) Kevin Owens vence Austin Theory por pinfall após aplicar um "Stunner".

4) Damian Priest vence Rey Mysterio por pinfall após aplicar um "South of Heaven". Ao final do combate, Dominik Mysterio, que havia aparecido com Rhea Ripley e Finn Bálor pela metade do combate, subiu no ringue para evitar um "619" de Rey, permitindo que Priest dominasse o mascarado, e logo depois o finalizasse.

* Após o combate, Ripley disse que agora que Dominik havia tirado Rey de seu caminho, havia apenas uma pessoa no caminho do Judgment Day, e o próprio Dominik iria mandá-la de volta para a aposentadoria, pois o que "Papi quer, Papi consegue", anunciando Mysterio vs Edge para a semana que vem.

5) Bobby Lashley vence The Miz (c/ Tommaso Ciampa) em uma Steel Cage Match por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Spear".

* Após o combate, Dexter Lumis subiu a jaula para atacar Miz, que tentou fugir mas foi impedido por Lashley, que fechou a porta da jaula em seu rosto. Lumis, então, conseguiu agarrar Miz e o prender no "Silence", mantendo-o na submissão até que ele desmaiou, soltando-o e acariciando sua cabeça para, assim, encerrar o programa.

Vídeos



RAW TALK


Com tecnologia do Blogger.