Ultimas

IMPACT Wrestling 08.09.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Eddie Edwards e Heath Miller.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Brian Myers vs Bhupinder Gujjar pelo Impact Digital Media Championship
  • Aussie Open vs Bullet Club
  • Chelsea Green vs Taya Valkyrie


Resultados


1) Strong Openweight Tag Team Champions Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) vencem Bullet Club (Chris Bey & Ace Austin) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Coriolis" em Bey.

2) Mickie James vence Raychell Rose por pinfall após aplicar um "Mickie-DT".

3) Yuya Uemura vence Kenny King por pinfall após aplicar um "Diving Crossbody". Ao final do combate, Mia Yim veio para junto do ringue, para tirar satisfações por uma conversa sua com Scott D'Amore ter sido interrompida por King mais cedo. Kenny ignora as reclamações e segue o combate, com Yim impedindo que ele usasse os pés nas cordas para um pin, o que fez ele discutir e dar um tapa nela. Mia revidou com um chute na cabeça de King, enquanto o árbitro verificava Uemura, que logo em seguida finalizou Kenny.

4) Impact Knockouts Tag Team Champion Chelsea Green (c/ Impact Knockouts Tag Team Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo) vence Taya Valkyrie (c/ Rosemary e Jessicka Havok) por pinfall após aplicar um "Unprettier". Ao final do combate, Jessicka subiu no ringue e discutiu com o árbitro, com Green aproveitando a distração para acertar os olhos de Valkyrie e jogá-la contra Havok, conseguindo assim a brecha para vencer a luta.

5) Brian Myers vence Bhupinder Gujjar por desqualificação para reter o Impact Digital Media Championship Gujjar acertá-lo na cabeça com o cinturão. Ao final do combate, Myers pegou seu título na mesa do timekeeper e o levou ao ringue. Gujjar, então, segurou o cinturão, com ambos disputando sua posse, que terminou com o indiano, que logo depois o acertou com o cinturão, fazendo o árbitro encerrar a luta.

* Após o combate, Gujjar se retirou do ringue, levando consigo o Digital Media Title de volta aos bastidores.

6) Eddie Edwards vence Heath Miller por pinfall após aplicar um "Boston Knee Party". Ao final do combate, Mike Bennett invadiu o ringue para evitar um pin de Heath, que rapidamente o neutralizou com um "Wake-Up Call". Porém, o árbitro acabou distraído com Bennett, o que permitiu que Edwards acertasse um "low blow" em Miller, e logo depois o finalizasse.

* Após o combate, Edwards disse que, agora que terminou de lidar com Heath, era hora de cuidar de assuntos mais importantes. Ele fala que tanto ele, como a Honor No More, haviam escolhido seu lado na guerra contra a indústria, mas que era hora de outra pessoa decidir seu lado, mandando Josh Alexander vir ao ringue para dizer sua decisão sobre se juntar a eles. O Impact World Champion aparece, e Eddie diz novamente que, apesar de serem oponentes no Bound for Glory, eles não precisavam ser inimigos, e que apesar de eles irem à batalha no BFG, uma guerra muito maior e mais importante que qualquer coisa no evento estava acontecendo. Aelxander pergunta se Edwards realmente acredita que haja uma "guerra" acontecendo, com alguém nos bastidores puxando as cordas para manipular a todos, o que Eddie diz ser exatamente o que estava acontecendo, e que queria ajudar Josh, pois já esteve na mesma posição que ele, desejando a adulação dos fãs e acreditando em promessas vazias do Impact, mas que agora ele via tudo com clareza e o campeão também poderia fazer o mesmo. Ele já havia escolhido seu lado, e agora era a vez de Alexander escolher o dele, naquele exato momento, perguntando uma última vez de que lado na guerra Josh iria se aliar, ao passo que o campeão responde que escolheria qualquer lado que ficasse contra Eddie, e que eles não precisavam esperar até o BFG para se enfrentarem. Os dois se encaram, e Bennett tenta atacar Josh pelas costas, sendo repelido enquanto campeão e desafiante começam a brigar, com o "Walking Weapon" conseguindo o domínio inicial até que Kenny King veio ao ringue e o atacou, levando-o para o canto do ringue. Heath, em seguida, juntou-se à briga, acabando por ser dominado por Kenny, Mike e Eddie, até Rich Swann aparecer para igualar os números. Swann consegue tomar a dianteira, mas os faces são finalmente dominados por completo quando Matt Taven se junta a seus companheiros de HNM, que depois tentam segurar Alexander, para novamente atacarem todos juntos quando ele tenta repeli-los. Edwards, em seguida, o derruba com um "Tiger Driver '97" e um "Boston Knee Party", pegando cinturão e dizendo para Josh que ele havia escolhido o lado errado, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.