Ultimas

AEW Dynamite 28.09.2022 | Vídeos + Resultados

 

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para o combate entre Chris Jericho e Bandido pelo RoH World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Toni Storm vs Serena Deeb pelo Interim AEW Women's World Championship
  • Jon Moxley vs Juice Robinson
  • Presença de Saraya Knight

Resultados


1)"The American Dragon" Bryan Danielson vence Matt Menard (c/ Angelo Parker) por submissão após aplicar um "LeBell Lock".

2) AEW World Champion Jon Moxley vence Juice Robinson por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Armbar".

* Após o combate, Adam Page veio ao ringue e encarou Moxley longamente, trocando algumas provocações com ele antes de fazer seu caminho de volta aos bastidores. Nesse momento, MJF, que assistia a tudo de um camarote, pediu para que eles se acalmassem, pois eles não deveriam brigar entre si, já que seria uma luta sem vencedores. Ele diz que assim que eles chegarem em Cincinnati para seu combate da seman que vem, ele poderia muito bem usar seu Casino Chip e se tornar o novo AEW World Champion, e conseguiria fazer porque era o maior talento da geração. Porém, Wheeler Yuta aparece logo atrás dele, o atacando pelo camarote, e depois nas arquibancadas, fazendo vários seguranças virem para, só depois de muito esforço, levá-lo embora.

3) Toni Storm vence Serena Deeb em um Lumberjacak Match por pinfall para reter o Interim AEW Women's World Championship após aplicar um "Avalanche Piledriver".

4) Ricky Starks vence Eli ISom por pinfall após aplicar um "Ro-sham-bo".

5) Chris Jericho vence Bandido por submissão para reter o RoH World Championship após aplicar um "Liontamer".

* Após o combate, Jericho disse que a era da "Ring of Jericho" havia começado, e que ele iria mudar a RoH por completo destruindo seu legado e todos os grandes campeões que um dia tiveram o cinturão, continuando com Bryan Danielson, a quem desafiou para uma luta na semana que vem pelo título. Chris termina dizendo que iria destruir cada campeão, comentarista, árbitro, e até mesmo o ring announcer da RoH, dando um soco na barriga do announcer Bobby Cruise, e o derrubando com um "Judas Effect", posando para o público com o cinturão para, assim, encerrar o programa.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.