Ultimas

IMPACT Wrestling 04.08.2022 | Vídeos + Resultados

 

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para a Derby City Street Fight entre PCO e Doc Gallows.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Brian Myers vs Black Taurus pelo Impact Digital Championship
  • Deonna Purrazzo vs Rosemary
  • Motor City Machine Guns vs Violent By Design


Resultados


1) "The Virtuosa" Deonna Purrazzo vence Impact Knockouts Tag Team Champion Rosemary (c/ Impact Knockout Tag Team & AAA Reína de Reínas Champion Taya Valkyrie e Jessicka Havok) por pinfall após aplicar um Schoolboy". Ao final do combate, Havok tentou invadir o ringue para responder uma provocação de Purrazzo, distraindo o árbitro, que acabou não contando um pin para a campeã. Rosemary discutiu com Jessicka, e deu a brecha para Deonna vencer.

2) Brian Myers vence Black Taurus (c/ Crazzy Steve) por pinfall para reter o Impact Digital Media Championship após aplicar um "Schoolboy".

* Após o combate, Myers imediatamente saiu do ringue e se dirigiu para a rampa, mas Bhupinder Gujjar o pegou de surpresa e o levou de volta, onde o campeão acabou sendo atacado pelos membros da Decay, e finalizado por um "Gargoyle Spear" do indiano.

3) Masha Slamovich vence Giselle Shaw por pinfall após aplicar um "Snow Plow".

4) Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) vencem Violent By Design ("Big" Joe Doering & Cody Deaner) por pinfall após Sabin aplicar um "Jackknife Pin" em Deaner.

* Após o combate, Doering atacou os Machine Guns, com Deaner usando a bandeira dos VBD para golpeá-los. Nesse momento, Kushida corre para o ringue e consegue jogar Cody para fora, enfrentando Joe o prendendo no "Hoverboard Lock" junto às cordas. Porém, Eric Young também aparece e derruba o japonês das cordas, o finalizando com um "Piledriver" e posando altivo para o público, ainda dando alguns ataques rápidos junto a Deaner nos rivais. 5) Sami Callihan vence Raj Singh por submissão após aplicar um "Crossface Chicken Wing".

* Após o combate, Callihan disse que ainda não queria parar de brigar, mandando que Moose e Steve Maclin viessem ao ringue. As luzes se apagam para a entrada de Moose, mas Maclin é quem aparece no palco, com o "Wrestling God" tentando acertar um "Lights Out" em Sami de surpresa, mas falhando no ataque. O "Death Machine" começa a enfrentar ambos, conseguindo alguma dianteira até Maclin acertá-lo com um "low blow", com Moose o derrubando com outro "Lights Out" e, após encarar Steve por alguns segundos, deixando o ringue e se dirigindo para o palco. Maclin o olha e finaliza Sami com um "Killed in Action", observando Moose ir embora para depois largar o rival no ringue e seguir seu caminho.

6) PCO vence Impact World Tag Team Champion Doc Gallows em uma Derby City Street Fight após aplicar um "Diving Punch" usando uma luva cheia de tachinhas.

* O programa se encerra com a comemoração de PCO no ringue, enquanto o árbitro tenta ajudar Gallows.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.