Ultimas

PPV Review - WWE Hell in a Cell 2022

 
Data: 5 de junho de 2022
Arena: Allstate Arena
Localidade: Rosemont, Illinois
 

 
WWE Raw Women's Championship:
Bianca Belair (c) vs. Asuka vs. Becky Lynch
Se muitas vezes os triple threat matches são autênticas sucessões de singles matches entre duas das três lutadoras em combate, desta feita houve ação a três durante quase toda a contenda.
Sem períodos mortos, e sempre com um ritmo alto – algo que muito aprecio –, Bianca Belair proporcionou momentos espetaculares graças ao seu atleticismo. Mas Asuka e Becky Lynch, cada uma à sua maneira, também contribuíram para o espetáculo e para a emoção.
Becky Lynch tentou aproveitar-se do impacto de um golpe de Bianca Belair em Asuka para alcançar o triunfo, mas acabou por ser Bianca Belair a sair vitoriosa após Becky ter executado um The ManHandle Slam em Asuka.
Vencedora: Bianca Belair
Nota: 9/10
 
 
Bobby Lashley vs. Omos e MVP
Combate em que a força dos números se fez notar. Se, nos duelos anteriores com Omos, Lashley mostrava-se extremamente focado no adversário, desta vez o facto de ter de dividir o foco entre dois adversários custou-lhe a perda do controlo das operações durante alguns momentos da contenda.
No entanto, uma interferência de Cedric Alexander permitiu a Lashley aplicar um Spear em Omos e ficar sozinho no ringue com MVP para o fazer desistir através de um Full Nelson.
Vencedor: Bobby Lashley
Nota: 6/10
 
 
Ezekiel vs. Kevin Owens
Ezekiel começou o combate a todo o gás, com um Jumping Knee e um Diving Elbow que quase arrumaram com Kevin Owens em segundos. No entanto, Owens conseguiu inverter a tendência do duelo ao atirar a cara do adversário contra um dos postes do ringue.
Apesar da boa réplica dada por Ezekiel, Owens alcançou a vitória após um Stunner.
Vencedor: Kevin Owens
Nota: 6,5/10
 
 
Finn Balor, AJ Styles e Liv Morgan vs. The Judgment Day (Edge, Damian Priest e Rhea Ripley)
Após uma brawl inicial entre os seis elementos do combate, Liv Morgan e Rhea Ripley abriram as hostilidades. Entretanto os homens também entraram em cena, mas quase sempre com os The Judgment Day a conseguirem superiorizar-se graças a um trabalho em equipa nem sempre limpo.
A tendência do combate alterou-se após a entrada de AJ Styles, que chegou a aplicar um Flying Forearm em Edge, mas o assentamento que se seguiu foi interrompido por Damian Priest.
A dada altura Finn Bálor teve Edge no ponto para aplicar o Coup de Grâce, mas Rhea Ripley meteu-se à frente. Liv Morgan ainda atacou Ripley, mas Edge ganhou tempo para evitar o finisher de Bálor e depois aplicar o Spear vitorioso.
Vencedor: The Judgment Day (Edge, Damian Priest e Rhea Ripley)
Nota: 7/10
 
 
No Holds Barred match:
Madcap Moss vs. Happy Corbin
Combate bem à moda de Happy Corbin: muito bem trabalhado, mas pouco ou nada excitante. Exemplo do bom trabalho realizado por Corbin foram as vezes em que fingiu ir buscar uma mesa apenas para receber a reprovação dos fãs.
A dada altura Corbin envolveu a cabeça de Madcap Moss numa cadeira e depois foi buscar uns degraus, mas quem acabou por lá ir embater foi o próprio, arremessado por Moss. 
Depois Moss vingou-se, ao envolver a cabeça de Corbin numa cadeira para posteriormente despejar os degraus lá em cima, alcançando a vitória em seguida.
Vencedor: Madcap Moss
Nota: 6/10
 
 
Theory (c) vs. Mustafa Ali
Mustafa Ali até apareceu com a bandeira de Chicago nas calças, com o intuito de puxar pelos fãs, mas estes não demonstraram o apoio nem o interesse que outrora exibiram quando em ringue estava outro Chicago boy, CM Punk.
Como seria de esperar, Theory venceu este popcorn match após um ATL.
Vencedor: Theory
Nota: 5,5/10
 
 
Seth "Freakin" Rollins vs. Cody Rhodes
Cody Rhodes apresentou-se com o peitoral direito e parte do braço direito em muito mau estado e Seth Rollins tentou tirar partido, trabalhando nessa zona do corpo. Apesar de todo o hype e do que estava a acontecer no interior da cela, o público demorou a acordar. E quando o fez, grande parte mostrou-se do lado de Rollins.
Depois entraram em cena duas mesas – cada um atravessou uma –, uma bullrope ao estilo de Dusty Rhodes e uma marreta. E deu para tudo: Cody aplicar um Pedigree, Rollins executar um Cross Rhodes e, por fim, três Cross Rhodes e uma marretada de Cody antes do assentamento vitorioso.
Vencedor: Cody Rhodes
Nota: 8,5/10


Com tecnologia do Blogger.