Ultimas

IMPACT Wrestling 23.06.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Josh Alexander e Cody Deaner.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Chelsea Green vs Mia Yim
  • Johnny Swinger e Zicky Dice vs Bhupinder Gujjar e Shark Boy


Resultados


1) Mia Yim vence Chelsea Green (c/ "The Virtuosa" Deonna Purrazzo) por pinfall após aplicar um "Eat Defeat".

2) Bhupinder Gujjar & Shark Boy vencem Johnny Swinger & Zicky Dice por pinfall após Gujjar aplicar um "Corner Spear" em Dice.

3) Impact World Champion "The Walking Weapon" Josh Alexander vence Cody Deaner por submissão sem o título em jogo após reverter um "Deaner DDT" em um "Ankle Lock".

4) Sami Callihan vence Jack Price por pinfall após aplicar um "Cactus Driver '97".

* Após o combate, Moose apareceu e atacou Callihan de surpresa com um "Lights Out", golpeando-o com uma cadeira várias vezes fora do ringue. Em seguida, Moose mandou o timekeeper abandonar sua mesa, jogando Sami para dentro do objeto com um "Uranagi" e indo embora, satisfeito, logo depois.

5) Honor No More (Eddie Edwards, Mike Bennett & Matt Taven c/ Maria Kanellis) vencem "Cowboy" James Storm & The Briscoes (Mark & Jay Briscoe) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Bennett e Taven aplicarem um "Broton Pack" em Mark.

* Após o combate, a HNM seguiu atacando os Briscoes e Storm, com Kenny King, Vincent e PCO se juntando a eles. Os Good Brothers apareceram pouco depois para tentar ajudar os faces, mas acabaram sendo dominados rapidamente pelos rivais, que, tal como fizeram nas semanas anteriores, colocaram uma cadeira em torno da perna de Mark, para que Taven, Bennett, Edwards e Vincent a acertassem com outra cadeira, machucando o Briscoe mais jovem. O grupo provoca os rivais caídos, com Eddie ainda atacando Jay algumas vezes, e posa altivo para o público, enquanto Mark se contorce de dor fora do ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.