Ultimas

AEW Dynamite 22.06.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para o combate entre o time de Chris Jericho e Lance Archer contra a equipe de Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Will Ospreay e Aussie Open vs Orange Cassidy e Roppongi Vice
  • Atualização da situação médica de Bryan Danielson
  • Penta Oscuro vs Malakai Black pelo AEW All-Atlantic Championship Tournament

Resultados


1) CHAOS (Orange Cassidy, Rocky Romero & Trent Beretta) vencem United Empire (IWGP United States Champion Will Ospreay, Kyle Fletcher & Mark Davis) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Cassidy aplicar um "Orange Punch" em Fletcher.

* Após o combate, The Great-O-Khan e Jeff Cobb vieram ao ringue e se juntaram aos demais membros do UE para confrontar o trio de Cassidy, porém perdendo a vantagem numérica após os FTR também aparecerem e se postarem ao lado dos faces, com os times se encarando sem entrar em altercação física.

2) Malakai Black (c/ Brody King e Buddy Matthews) vence Penta Oscuro (c/ PAC, Rey Fénix e Alex Abrahantes) na primeira rodada do AEW All-Atlantic Championship Tournament por pinfall após aplicar um "Black Mass".

* Após o combate, PAC entrou no ringue e encarou Black, até que Miro Barnyashev apareceu no telão. O búlgaro disse que tudo que queria era apenas seu deus, seu ouro, e sua linda esposa, mas que em vez disso ele iria entrar pela "Forbidden Door" e arrastaria todos os pagãos e bastardos consigo, e iria redimi-los todos, prometendo que seria o assunto de todos após o evento de domingo.

3) IWGP United States Champion Will Ospreay vence AAA & RoH World Tag Team Champion Dax Harwood por pinfall após aplicar um "Hidden Blade".

* Após o combate, os demais membros do United Empire aparecem para se juntarem a Ospreay, com Cash Wheeler, Trent Beretta e Rocky Romero os seguindo e iniciando uma briga. O UE consegue a vantagem, mas a confusão acaba sendo interrompida pelo retorno de Orange Cassidy, que vem ao ringue e encara Will, sendo apoiado pelos demais faces. Ospreay acaba decidindo recuar, e Cassidy fica observando atentamente enquanto ele faz seu caminho de volta aos bastidores.

4) "Hangman" Adam Page vence Silas Young por pinfall após aplicar um "Buckshot".

* Após o combate, Adam Cole, que estava na mesa de comentários, veio ao palco e disse que era hora de contar uma estória para o público, mas antes que pudesse seguir, Jay White juntou-se a ele. White pede desculpas por interrompê-lo, mas diz que depois de pensar muito na semana passada, ele se sente responsável, como o "Catalyst of Professional Wrestling", por fazer do Forbidden Door um evento tão grandioso quanto possível, e que por mais que ele quisesse manter as coisas entre o Bullet Club e a Undisputed Elite, e fazer um favor a um bom amigo, ele não poderia escolher Cole como seu oponente pelo IWGP World Championship, pois ele já havia perdido duas vezes para Page. Ele se dirige ao ringue e fala para o "Hangman" que sabe que ele, a cidade de Milwaukee e todo o mundo queriam saber quem o enfrentaria no FD pelo cinturão, mas garante a Adam que não será ele, o que faz este derrubar o microfone das mãos de Jay e começar a brigar com ele. Cole corre para o ringue e também enfrenta Page, que consegue jogá-lo para fora do ringue, mas acaba sendo pego por um "low blow" de Cole quando havia sido jogado para as cordas por White, que começa a atacá-lo com mais força. Cole pega o IWGP World Title e faz que irá usá-lo para acertar o "Switchblade", mas hesita quando este se vira, e acaba falando para ele erguer Page, para acertá-lo com o cinturão. White assim o faz, mas os dois são interrompidos pela chegada de Kazuchika Okada, que corre para o ringue e os enfrenta. O "Hangman" se recupera e consegue retirar Cole do ringue, enquanto Okada derruba Jay, com ambos se encarando brevemente em seguida. Cole retorna, mas é novamente retirado por Page, enquanto White foge para junto dele ao evitar um "Rainmaker", com os faces encarando-os do ringue.

5) Toni Storm vence Marina Shafir (c/ Nyla Rose) por pinfall após aplicar um "Bridging Folding Press".

* Após o combate, Rose entrou no ringue e atacou Storm, com Shafir juntando-se a ele logo depois. Em seguida, Thunder Rosa vem ao ringue e as enfrenta, com Toni ajudando-a a expulsar Nyla e Marina do ringue. A australiana pega o cinturão do AEW Women's World Championship e entrega a Rosa, com as duas se encarando de forma respeitosa.

6) Jon Moxley (c/ William Regal) & Hiroshi Tanahashi vencem Lance Archer & Chris Jericho (c/ Sammy Guevara e Tay Conti) por pinfall após Tanahashi aplicar um "High Fly Flow" em Archer.

* Após o combate, Eddie Kingston aparece e ataca Jericho, com Guevara indo enfrentá-lo junto a Chris. Wheeler Yuta aparece em seguida e se junta à briga, sendo seguido por Minoru Suzuki e Shota Umino. Diversos árbitros e oficiais correm para tentar apartar a confusão, que se intensifica quando Santana, Ortiz e o resto da Jericho Appreciation Society também aparecem, tudo enquanto Moxley e Tanahashi se encaravam ininterruptamente no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Com tecnologia do Blogger.