Ultimas

WWE NxT 2.0 04.05.2022 (Especial Spring Breakin') | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, no especial Spring Breakin', o destaque vai para o combate entre Bron Breakker e Joe Gacy pelo NXT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Cameron Grimes vs Carmelo Hayes vs Solo Sikoa pelo NXT North American Championship
  • Cora Jade e Nikkita Lynos vs Lash Legend e Natalya
  • Creed Brothers vs Viking Raiders
Resultados


1) Cameron Grimes vence Solo Sikoa e Carmelo Hayes (c/ Trick Williams) em um Triple Threat Match por pinfall para reter o NXT North American Championship após aplicar um "Cave In" em Sikoa.

2) Nathan Frazer vence Grayson Waller por pinfall após aplicar um "Phoenix Splash".

3) Cora Jade & Nikkita Lyons vencem Natalya & Lash Legend por pinfall após Jade aplicar um "Diving Senton" em Legend.

4) The Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) vencem The Viking Raiders (Erik & Ivar) por pinfall após Julius aplicar um "Falling Lariat" em Erik. Ao final do combate, Roderick Strong, disfarçado, apareceu e acertou um "Jumping Knee Strike" em Erik, atordoando-o e dando a brecha para a vitória dos Creed.

* Após o combate, Strong entrou no ringue para comemorar com os Creed, mas estes discutiram bastante com ele, irritados pela interferência, ao passo que Roderick lhes disse que "vitória era vitória".

5) Bron Breakker vence Joe Gacy por pinfall para reter o NXT Championship após aplicar um "Spear".

* Após o combate, sem que Breakker percebesse, dois homens vestidos com túnicas e com o rosto coberto por capuzes vermelhos apareceram na lateral do ringue, atrás dele. Os mascarados permanecem apenas observando Bron, que ainda não havia os notado, sendo assim encerrado o programa.



Com tecnologia do Blogger.