Ultimas

IMPACT Wrestling 19.05.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para a revanche entre os Briscoes e os Violent By Design pelos Impact World Tag Team Championships.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tasha Steelz, Savannah Evans e Deonna Purrazzo vs Jordyne Grace, Taya Valkyrie e Mia Yim
  • OGK vs Good Brothers
  • Laredo Kid vs Mike Bailey em um combate qualificatório para o Ultimate X Match do Slammyversary


Resultados


1) "Speedball" Mike Bailey vence Laredo Kid por pinfall após aplicar um "Buzzsaw Kick". Com esse resultado, Bailey se classifica para o Ultimate X Match do Slammyversary.

2) Jordynne Grace, AAA Reína de Reínas Champion Taya Valkyrie & Mia Yim vencem Impact Knockouts Champion Tasha Steelz, Savannah Evans & "The Virtuosa" Deonna Purrazzo em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Yim aplicar um "Eat Defeat" em Evans.

3) The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) vencem The Original Kingdom (Mike Bennett & Matt Taven c/ Maria Kanellis) por pinfall após Anderson aplicar um "Gun Stun" em Bennett. Ao final do combate, Kanellis entrou no ringue para impedir a ofensiva de Anderson em Bennett, com Mike empurrando o rival para cima dela. Porém, Karl desviou-se do "Spear" de Bennett, e este acabou acertando Maria, ficando totalmente desconcertado e tornando-se alvo fácil para o finisher do "Machine Gun".

4) Masha Slamovich vence Shawna Reed por pinfall após aplicar um "Snow Plow".

* Após o combate, Jessicka Havok veio ao ringue e confrontou Slamovich, que a encarou duramente e lhe disse várias provocações pelo óbvio desafio que a integrante da Decay fazia.

5) The Briscoes (Mark & Jay Briscoe) vencem Violent By Design ("Big" Joe Doering & Cody Deaner c/ Eric Young) por pinfall para reterem os Impact World Tag Team Championships após reverter um "Eletric Chair" em um "Folding Press".

* Após o combate, Young entrou no ringue e, junto a seus asseclas, atacou os Briscoes até Josh Alexander vir ao ringue e enfrentá-los, conseguindo repelir Doering e Deaner. Alexander encara Eric, em antecipação a seu combate pelo Impact World Title no Slammyversary, mas Cody e Joe aproveitam a distração para voltarem ao ringue e o atacarem. Os Briscoes também se recuperam e ajudam Josh, e juntos eles conseguem expulsar os membros da VBD do ringue, com estes recuando para a rampa, de onde Young gritou provocações aos campeões, que os encaravam de forma altiva, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.