Ultimas

WWE Monday Night Raw 28.02.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre Damian Priest e Finn Bálor pelo WWE United States Championship.


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Edge fala sobre seu desafio para a Wrestlemania

Resultados


1) Seth Rollins & Kevin Owens vencem Raw Tag Team Champions Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem uma combinação de "Stunner" e "Blackout" em Gable.

2) Omos vence Dominik "T-Bar" Dijak por pinfall após aplicar uma "Chokehold Powerbomb".

3) Rhea Ripley, Bianca Belair & Liv Morgan vencem Raw Women's Champion Becky Lynch, "Doudrop" Piper Niven & Nikki A.S.H. em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Belair aplicar um "KOD" em Nikki.

4) Tommaso Ciampa vence "The Glorious" Robert Roode (c/ Dolph Ziggler) por pinfall após aplicar um "Schoolboy".

* Após o combate, Roode atacou Ciampa pelas costas, enquanto este provocava Ziggler, segurando-o para que Dolph o finalizasse com um "Superkick". Em seguida, Ziggler disse que o "Sicillian Psychopath" havia tido sorte uma vez, mas que no NXT do dia seguinte, ele e Bron Breakker iriam descobrir que os Dirty Dawgs eram literalmente os "cães mais sujos do wrestling".

5) Reggie & WWE 24/7 Champion Dana Brooke vencem Akira Tozawa & Tamina Snuka em um Mixed Tag Team Match por pinfall após Reggie aplicar um "Flipping Senton" em Tozawa.

* Após o combate, Brooke acabou beijando Reggie novamente durante sua comemoração, o que fez Tozawa agir como se quisesse um beijo de Snuka. Tamina hesitou um pouco, mas terminou beijando o japonês, que ficou algum tempo parado junto ao ringue, com uma expressão abobada, enquanto Snuka retornava aos bastidores, seguindo-a pouco depois.

6) The Hurt Business (Cedric Alexander & Shelton Benjamin) vencem The Mysterios (Dominik & Rey Mysterio) por pinfall após Benjamin aplicar um "Schoolboy" em Dominik. Ao final do combate, The Miz, que estava na mesa de comentários, interferiu na luta, sendo afugentado por Rey para a platéia, mas conseguindo distrair Dominik e dando a brecha para Shelton vencer.

7) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem RK-Bro (Randy Orton & Matt Riddle por pinfall após Ford aplicar um "Frog Splash". Orton aparentou ter lesionado o ombro ao receber o finisher de Ford.

8) Finn Bálor vence Damian Priest por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNITED STATES CHAMPION após aplicar um "Coup-de-Gráce".

* Após o combate, Priest disse que Bálor deveria aceitar o fato de que foi o apoio do público que o levou a ganhar o título, e que nunca ouviu nenhum tipo de admiração e respeito dos fãs durante seu reinado, mesmo sendo um campeão atuante e de sucesso para eles. Damian diz que irá reacer o cinturão, e que a motivação e apoio do público não vai significar nada, o que fez Bálor se aproximar e trocar algumas palavras mais duras com ele. Priest faz que vai embora, mas se volta e acerta um "Lariat" em Finn, arrastando-o para fora do ringue e o jogando para cima da mesa de comentários com um "Border Toss", observando o irlandês desmaiado com satisfação.

Vídeos




Com tecnologia do Blogger.