Ultimas

WWE Monday Night Raw 14.03.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a celebração de Randy Orton e Matt Riddle pela nova conquista dos Raw Tag Team Championships.


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kevin Owens se pronuncia sobre Steve Austin aceitar seu convite para o KO Show na Wrestlemania

Resultados


1) Damian Priest vence WWE United States Champion Finn Bálor por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Reckoning". Ao final do combate, Austin Theory, que estava na mesa de comentários, distraiu Bálor quando este tentava aplicar um "Coup-de-Gráce" em Priest, que tentou atacar o campeão mas acabou sendo repelido. Em seguida, Finn desceu do ringue e acertou um "Shotgun Dropkick" em Theory, lançando-o contra a barreira de proteção, porém, ao retornar ao ringue, ele acabou sendo pego por Damian, e foi logo finalizado.

* Após o combate, Theory atacou Bálor e o acertou com um "ATL", tirando selfies com o campeão caído, e apontando para a placa da Wrestlemania, indo embora em seguida.

2) Omos vence Commander Azeez (c/ Apollo Crews) por pinfall após aplicar uma "Chokehold Powerbomb".

* Após o combate, Omos agarrou Crews e o colocou no ringue, derubando-o com um "Chokeslam" junto a Azeez e posando sobre os dois rivais caídos.

3) Liv Morgan (c/ Rhea Ripley) vence WWE Women's Tag Team Champion Queen Zelina Vega (c/ WWE Women's Tag Team Champion Carmella) por pinfall após aplicar um "Oblivion".

4) The Mysterios (Dominik & Rey Mysterio) vencem The Hurt Business (Shelton Benjamin & Cedric Alexander) por pinfall após Dominik aplicar um "Frog Splash" em Alexander.

* Após o combate, The Miz e Logan Paul, que estavam na mesa de comentários, sobem no ringue e atacam os Mysterios, porém Rey consegue revidar e jogar Miz para fora do ringue, deixando Paul sozinho para enfrentar a dupla de pai e filho. Logan tenta alguma ofensiva, mas logo é dominado e colocado em posição para um "Double 619", mas Miz consegue puxá-lo para fora do ringue e os dois recuam para a rampa, com os Mysterios gritando provocações para eles.

5) Bianca Belair vence "Doudrop" Piper Niven (c/ Nikki A.S.H.) por pinfall após aplicar um "KOD".

* Após o combate, Becky Lynch apareceu e puxou Belair para fora do ringue, jogando-a contra os degraus de aço, depois contra a mesa de comentários, e por fim derrubando-a de cabeça em cima de uma cadeira. Em seguida, ela prende a cadeira no pescoço de Bianca, usando o cabelo dela para amarrá-la ao objeto, e depois a joga no poste do ringue, indo embora satisfeita enquanto os médicos e árbitros vinham ajudar Belair.

6) Montez Ford (c/ Angelo Dawkins) vs Raw Tag Team Champion Matt Riddle (c/ Raw Tag Team Champion Randy Orton) termina em No-Contest após a Alpha Academy aparecer e atacar os dois times.

* Após o combate, com os campeões neutralizados fora do ringue, Otis Dozovic e Chad Gable se focaram nos Street Profits, finalizando Dawkins com uma combinação de "Running Lariat" e "German Suplex", e acertando Ford com uma combinação de "Vader Bomb" e "Diving Moonsault", posando em triunfo junto aos rivais caídos.

7) Kevin Owens vence Seth Rollisn por pinfall após aplicar um "Stunner". Com esse resultado, Owens manteve o direito de apresentar seu talk-show com a participação de Steve Austin na Wrestlemania.

* O programa se encerra com Rollins chocado observando a placa da Wrestlemania, enquanto Owens, radiante com a vitória, faz seu caminho de volta aos bastidores.

Vídeos


RAW TALK
Com tecnologia do Blogger.