Ultimas

AEW Dynamite 23.03.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para um Tornado 8-Man Tag Team match entre o time de Sting, Darby Allin e The Hardys contra o Andrade Family Office.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Adam Cole vs Jay Lethal
  • Bryan Danielson e Jon Moxley vs Varsity Blondes
  • Presença de CM Punk

Resultados


1) CM Punk vence AAA World Tag Team Champion Dax Harwood (c/ AAA World Tag Team Champion Cash Wheeler) por submissão após aplicar um "Anaconda Vise".

2) The Hardys (Matt & Jeff Hardy), Sting & Darby Allin vencem Andrade Family Office (Andy Williams, Pepper "The Blade" Parks, Isiah Kassidy & Marq Quen) em um Eight-Man Tornado Tag Team Match por pinfall após Sting aplicar um "Scorpion Death Drop" em Kassidy e Matt um "Twist of Fate" em Quen ao mesmo tempo.

3) Blackpool Combat Club ("The American Dragon" Bryan Danielson & Jon Moxley c/ William Regal) vencem Varsity Blondes (Griff Garrison & Brian Pillman Jr c/ Julia Hart) por submissão após Moxley aplicar um "Rear-Naked Choke" em Garrison.

* Após o combate, Moxley disse que feliz e abençoado por ter podido competir com os melhores do mundo e também aprender com eles, mas que só se importava com a opinião de um único homem no mundo, e este era "Sua Graça" William Regal. Ele diz que o selo de aprovação de Regal é como uma medalha de honra, e que ele conquistou esse prêmio com muito sangue, dor e juntas deslocadas, usando-a com orgulho, tal qual seu parceiro, o lutador perfeito, Danielson. Jon fala que os dois foram forjados no combate, e que se alguém queria entrar no ringue com eles, deveria fazer o que William disse antes, dar um passo em frente, ou ser pisoteado, e que se qualquer um pensasse que podia andar por aí com os três maiores sádicos do mundo, eles não iriam dar passes-livres, os interessados deveriam procurar bem no fundo de suas almas e achar o local onde passariam a amar a dor. Ele finaliza dizendo que aqueles que quiserem uma medalha de honra do Blackpool Combat Club só poderiam conseguir de um jeito, e esse era o jeito difícil.

4) Adam Cole vence Jay Lethal por pinfall após aplicar um "Boom". Ao final do combate, a reDRagon veio para junto do ringue e distraiu o árbitro, permitindo que Cole acertasse um "low blow" em Lethal e partisse para finalizar a luta.

* Após o combate, Cole disse que ninguém na AEW merecia mais ser campeão mundial do que ele, acusando Adam Page de lhe roubar a vitória, e lembrando que em duas de suas últimas três lutas com ele, saiu como vencedor, falando que havia visto medo nos olhos do campeão na semana passada. Ele diz que Page conseguiu tirar a sorte grande no Revolution, mas que ele enfiaria essa sorte pelo seu rabo adentro, e que ele era um covarde que não tinha bolas para aparecer ali. Nesse momento, Page vem ao ringue e ataca Cole, Kyle O'Reilly e Bobby Fish com um cinto, mas acaba levando um "low blow" e é dominado pelos heels até a chegada de Christian e do Jurassic Express, que fazem os rivais fugirem, tendo Cole levado o cinturão do "Hangman" consigo.

5) "Legit" Leyla Hirsch vence Red Velvet por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, aproveitando um momento em que o árbitro checava Velvet, Hirsch pegou dois suportes de proteção para os postes do ringue para atacar a rival. O árbitro notou e tirou um deles de suas mãos, mas não percebeu que ela tinha o outro escondido em suas roupas, com a russa usando o objeto para nocautear Velvet, e conseguir a vitória.

* Após o combate, Hirsch continuou atacando Velvet, prendendo-a em um "Cross Armbar" até Kris Statlander aparecer e enfrentá-la. Statlander consegue dominar a russa e retirá-la do ringue, encarando-a enquando ajuda Velvet a se recuperar.

6) Jericho Appreciation Society (Chris Jericho & "Red Death" Daniel Garcia c/ Jake Hager, Matt Menard e Angelo Parker) vencem Dark Order (John Silver & Alex Reynolds c/ Alan "5" Angels e Preston "10" Vance) por submissão após Garcia aplicar um "Scorpion Deathlock" em Reynolds. Ao final do combate, os membros da JAS subiram no ringue, o que fez Silver atacá-los, mas acabar sendo derrubado por um "Spinebuster" de Hager. Reynolds tentou ir ajudar o parceiro, mas Jericho aproveitou uma distração de Garcia com a árbitra para acertar Alex com seu taco de baseball Floyd, criando a brecha para a vitória de seu time.

* O programa se encerra com a comemoração da JAS no ringue.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.