Ultimas

WWE NxT 2.0 08.02.2022 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre Mandy Rose e Kay Lee Ray pelo NXT Women's Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Confrontação entre Bron Breakker e Santos Escobar
  • LA Knight vs Sanga Gurjar
  • Sarray vs Dakota Kai

Resultados


1) The Creed Brothers (Julius & Brutus Creed c/ Malcolm Bivens, Roderick Strong e Ivy Nile) vencem Grizzled Young Veterans nas semifinais do Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament por pinfall após Brutus aplicar um "Falling Lariat" em Gibson.

2) Tiffany Stratton vence Wendy Choo por pinfall após aplicar uma "Corkscrew Vader Bomb".

3) "The Bruiseweight" Pete Dunne vence Draco Anthony por pinfall após aplicar um "Bitter End". Ao final do combate, Tony D'Angelo apareceu e tentou atacar Dunne com seu pé-de-cabra, mas o inglês conseguiu esquivar do ataque e repeli-lo facilmente, voltando ao ringue para finalizar a luta com Anthony.

* Após o combate, D'Angelo subiu no ringue e prendeu Dunne em um "Sleeper Hold", mas Pete conseguiu se soltar depois de torcer os dedos da mão machucada do gangster, retirando-o do ringue. Em seguida, o inglês desceu e começou a pegar várias cadeiras, latas de lixo, kendo sticks, e até mesmo uma caixa de ferramentas, e jogou tudo no ringue, dizendo a D'Angelo que ele iria precisar de mais do que um pé-de-cabra para acabar com ele no Vengeance Day. Ele, então, dá a ideia de encontrarem toda e qualquer arma que puderem e prenderem estas em uma jaula, desafiando Tony para uma Weaponized Steel Cage Match que o ganster prontamente aceita.

4) LA Knight vence Sanga Gurjar (c/ Grayson Waller) por pinfall após aplicar um "Jumping Neckbreaker". Ao final do combate, Waller removeu a proteção de um dos postes do ringue, mas foi Sanga que acabou sendo jogado no aço exposto, pouco depois, dando a brecha para a vitória de Knight. Com esse resultado, a medida restritiva que Waller mantinha sobre Knight foi revogada.

* Após o combate, Waller imediatamente atacou Knight, mas este, não mais preso pela medida restritiva, o combateu e o derrubou com um "Blunt Foce Trauma", saindo do ringue e deixando os heels furiosos.

5) Sarray vence Dakota Kai por pinfall após aplicar um "Saito Suplex".

6) MSK (Nash Carter & Wes Lee) vencem Malik Blade & Edris Enofé nas semifinais do Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament por pinfall após aplicarem um "Blockbuster Hart Attack" em Enofé.

* Após o combate, ambos MSK e os Creed Brothers, adversários da final do torneio se confrontaram junto ao trofeu de campeões.

7) Mandy Rose vence Kay Lee Ray por pinfall para reter o NXT Women's Championship após aplicar um "Jumping Knee Strike". Ao final do combate, Jace Jayne apareceu e distraiu o árbitro para permitir que GigiDolin, furtivamente, derrubasse Ray da última corda, dando a brecha para a vitória de Rose.

* Após o combate, Dolin juntou-se a Rose no ringue, e Jayne veio e seguida, com o taco de baseball de Ray em mãos. Após dar o taco para Mandy, as campeãs de duplas seguraram "KLR" preparando-a para o ataque, quando Io Shirai apareceu e veio ao ringue, conseguindo desviar de um golpe de Rose e jogando-a para fora. Em seguida, ela enfrentou Jayne e Dolin, conseguindo dominá-las e as expulsando do ringue com um "Springboard Missile Dropkick". Mandy tentou voltar para pegá-la de surpresa, mas Ray se recupera e a finaliza com uma "KLR Bomb", cabendo às parceiras da campeã retirá-la rapidamente do ringue e recuarem para a rampa, com o programa se encerrando enquanto Shirai e Kay trocavam provocações com a Toxic Attraction.


Vídeos



Com tecnologia do Blogger.