Ultimas

IMPACT Wrestling 10.02.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para um No-Disqualification match entre Brian Myers e W. Morrissey.

  • Kingdom vs Rich Swann e Rhino
  • Mickie James vs Chelsea Green
  • Open Challenge de Deonna Purrazzo por qualquer um de seus títulos


Resultados


1) "The Walking Weapon" Josh Alexander vence Big Kon por submissão após aplicar um "Ankle Lock".

* Após o combate, Alexander voltou a prender Kon no "Ankle Lock", não soltando-o mesmo sob os protestos do árbitro, o que levou a vinda de seguranças para o ringue. Josh repeliu todos, e acabou empurrando Scott D'Amore (que veio para tentar acalmá-lo) acidentalmente. Depois de se levantar, D'Amore conversa com Josh sobre o caminho que este fez desde o cenário independente até sua chegada ao Impact e sua subida ao main event, até chegar ao posto de campeão mundial. Scott pergunta a ele o que mais ele queria, e o "Walking Weapon" responde que não queria ser o único Impact World Champion da história que não teve tempo nem de colocar o título em sua cintura. Josh fala que quer ser campeão mundial, o rosto da empresa e a chama que vai fazer ela alcançar ares nunca antes vistos, e que vai fazer isso não só por sua família, mas por todos os fãs que o apoiaram a cada sacrifício que ele precisou fazer, confessando que queria ver orgulho no rosto d seu filho quando conversassem sobre seu trabalho. D'Amore diz que é isso que ele e todos queriam, ver Josh no topo, mas que aquilo era todo um processo, o que irrita o ex-campeão e o faz dizer que ele já estava cheio dessa conversa, e que ele já tinha acabado o processo, atestando que se ele não recebesse sua merecida revanche pelo Impact Title, ele se tornaria o próximo "free agent mais requisitado do wrestling". Scott, decepcionado, fala que não queria ter chegado naquele ponto, falando que Josh estava fora no combate do No Surrender, mas que, até que ele clareasse a mente e se reorganizasse, ele estava sendo mandado para casa. Alexander diz que estava em casa e tentou convencer o vice-presidente a mudar de ideia, mas D'Amore permaneceu rígido em sua decisão e novamente decretou que ele estava sendo mandado para casa, indo embora e deixando Josh desolado no ringue.

2) AAA Reína de Reínas Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo vence Santanna Garrett por pinfall para reter o RoH Women's World Championship após aplicar um "Folding Press".

3) Chelsea Green vence Impact Knockouts Champion Mickie James por desqualificação sem o título em jogo após Savannah Evans derrubar Green do ringue. Ao final do combate, Tasha Steelz, que estava na mesa de comentários, jogou uma lata de lixo no ringue, discutindo com Chelsea na lateral. Nesse momento, Evans aproveitou a distração para derrubá-la, assim encerrando o combate abruptamente.

* Após o combate, Steelz e Evans retornaram para a rampa, de onde falaram várias provocações para James e Green, com a campeã indo para fora do ringue ajudar a amiga a se recuperar.

4) The Original Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett c/ Maria Kanellis, Vincent e PCO) vencem Rich Swann & Rhino (c/ Chris Sabin e Eddie Edwards) por pinfall após Taven aplicar um "Climax" em Rhino. Pouco depois do começo do combate, Vincent e PCO interferiram, o que fez Edwards e Sabin partirem para cima deles, e fazer o árbitro expulsar todos de volta aos bastidores pela confusão. Já ao final da luta, Bennett distraiu o árbitro para que Kanellis, que estava na mesa de comentários, jogasse pó nos olhos do "War Machine", dando assim a brecha para a vitória dos membros da Honor No More.

* Após o combate, Taven e Bennett confrontaram o dono da RoH Cary Silk, com Matt chegando a segurá-lo pela camisa e ameaçá-lo. Nesse momento, Steve Maclin apareceu e enfrentou os dois, jogando Taven nos degraus de aço e fazendo Mike voltar ao ringue, onde Rhino o finalizou com um "Gore".

5) W. Morrissey vence Brian Myers (c/ Zicky Dice e VSK) em um No-Disqualification Match por pinfall após aplicar dois "BQE" para cima de um amontoado de tachinhas.

* Após o combate, Moose apareceu de surpresa e atacou Morrissey com o cinturão do Impact World Championship, lhe aplicando vários socos em seguida. Depois, Moose pega duas cadeiras e traz uma ao ringue, usando-a para sufocar Morrissey, depois levando-o para fora e colocando o objeto em volta de seu pescoço. Então, ele acerta duas cadeiradas no desafiante, fazendo-o cair de joelhos, e o finaliza com mais um golpe na cabeça, deixando-o desfalecido junto ao ringue e erguendo seu cinturão para ir embora, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.