Ultimas

WWE NxT 2.0 11.01.2022 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre AJ Styles e Grayson Waller.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Santos Escobar e Xyon Quinn enfrentam-se pelo coração de Elektra Lopez
  • Pete Dunne e Tony D'Angelo lutam num 'Crowbar in a Pole Match'
  • Solo Sikoa quer um ajuste de contas frente a Boa
  • Wendy Choo junta-se a Indi Hartwell e Persia Pirotta para enfrentar Kacy Catanzaro, Kayden Carter e Amari Miller

Resultados


1) Santos Escobar (c/ Elektra López, Joaquin Wilde e Raul Mendoza) vence Xyon Quinn por pinfall após aplicar um "Phantom Driver". Ao final do combate, Quinn e López interagiram rapidamente fora do ringue, mas quando ele se virou para retornar ao ringue, Elektra lhe aplicou um "low blow", o deixando indefeso. Wilde o jogou de volta no ringue, e Escobar, logo em seguida, o finalizou. Com esse resultado, López permanece junto ao Legado del Fantasma.

2) Cameron Grimes vence Damon Kemp por pinfall após aplicar um "Cave In".

3) Edris Enofe & Malik Blade vencem Joe Gacy & Harland em um Dusty Rhodes Tag Team Classic Qualifying Match por desqualificação após Harland seguir atacando Blade no canto do ringue e ignorar as ordens do árbitro para que parasse.

* Após o combate, Harland tentou atacar o árbitro, levando-o até o canto do ringue, mas Gacy conseguiu impedi-lo e levá-lo de volta para a rampa, de onde ambos observaram a comemoração de Blade e Enofe.

4) Tony D'Angelo vence "The Bruiserweight" Pete Dunne em um Crowbar on a Pole Match por pinfall após golpear Dunne no rosto com o pé-de-cabra.

5) Indi Hartwell, Persia Pirotta & Wendy Choo vencem Amari Miller, Kayden Carter & Kacy Catanzaro em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Hartwell aplicar um "Diving Elbow Drop" em Miller.

6) Solo Sikoa vs Boa termina em double count-out após ambos os lutadores seguirem brigando fora do ringue e ignorarem a contagem do árbitro.

* Após o combate, Sikoa e Boa seguiram brigando de volta até os bastidores, onde ainda é mostrado o momento em que Solo acerta uma cadeirada no chinês.

7) "THe Phenomenal" AJ Styles vence Grayson Waller por pinfall após aplicar um "Phenomenal Forearm".

* Após o combate, Waller recuou para a rampa, e Styles lhe disse que adorou lhe dar aquela surra e que ele era bom, mas não era fenomenal, e que a noite deles ainda não tinha acabado, pois AJ gostaria de apresentar um de seus amigos a Grayson. Nesse momento, LA Knight faz ser retorno, para horror de Waller, que implora por piedade e corre para o ringue, acabando encurralado por AJ. Knight, então, o ataca ferozmente, depois o levando para fora, onde continua atacando-o, e o jogando por cima da mesa de comentários, para depois trazê-lo novamente para o ringue onde o retira novamente ao acertá-lo com duas potentes "Clotheslines". Grayson foge para os bastidores, e Knight e Styles tem um rápido momento de confronto, depois se abraçando e comemorando juntos com o público, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos





Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.