Ultimas

WWE NxT 2.0 04.01.2022 (Especial New Year's Evil) | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre Tommaso Ciampa e Bron Breakker pelo NXT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Mandy Rose, Raquel González e Cora Jade em um Triple Threat match pelo NXT Women's Championship
  • Carmelo Hayes vs Rodrick Strong pela unificação do NXT Cruiserweight e NXT North American Championships
  • Grayson Waller vs AJ Styles

Resultados


1) Carmelo Hayes (c/ Trick Williams) vence Roderick Strong (c/ Malcolm Bivens, "Hachiman" Hideki Suzuki, Ivy Nile, Julius e Brutus Creed) por pinfall PARA UNIFICAR OS NXT CRUISERWEIGHT E NXT NORTH AMERICAN CHAMPIONSHIPS após aplicar um "Diving Axe Kick".

2) Matt Riddle & MSK (Nash Carter & Wes Lee) vencem Imperium (WALTER, NXT Tag Team Champions Fabian Aichner & Marcel Barthel) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Riddle aplicar um "RKO" em Barthel.

3) Mandy Rose vence Cora Jade e Raquel González em um Triple Threat Match por pinfall para reter o NXt Women's Championship após aplicar um "Victory Roll" em Jade.

4) Bron Breakker vence Tommaso Ciampa por submissão PARA SE TORNAR O NOVO NXT CHAMPION após aplicar um "Steiner Recliner".

* O programa se encerra com a comemoração de Breakker com o público enquanto Ciampa o observa do canto do ringue.


Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.