Ultimas

IMPACT Wrestling 13.01.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Deonna Purrazzo e Rok-C pelos AAA Reína de Reínas e RoH Women's World Championships.

  • Mike Bailey vs Jake Something
  • Chris Bey vs Laredo Kid


Resultados


1) Laredo Kid vence Chris Bey por pinfall após aplicar um "Spanish Fly".

2) "Speedball" Mike Bailey vence Jake Something por pinfall após aplicar um "Ultima Weapon".

3) Masha Slamovich vence Vert Vixen por pinfall após aplicar um "Side Walk Driver".

4) Moose vence Zicky Dice (c/ Bryan Myers e VSK) por pinfall para reter o Impact World Championship após aplicar um "Uranagi".

* Após o combate, W. Morrisey veio ao ringue e começou uma briga com Moose, que saiu do ringue rapidamente, enquanto Dice atacava Morrisey. Morrisey facilmente repele Zicky, e ergue o cinturão do Impact World Title em desafio a Moose, que havia recuado para a rampa, mas retorna para pegar seu título quando Morrisey vai até VSK, que tinha iso ajudar Dice, e o derruba com um potente "Chokeslam". O campeão observa preocupado e retorna aos bastidores, mas Morrisey logo sai do ringue e segue em seu encalço.

5) Jonah Rock ence Raj Singh por pinfall após aplicar um "Tsunami Splash".

6) "The Virtuosa" Deonna Purrazzo (c/ "The Drama King" Matthew Rehwoldt) vence Rok-C por submissão para reter o AAA Reína de Reínas Championship e SE TORNAR A NOVA ROH WOMEN'S WORLD CHAMPION após aplicar um "Venus de Milo".

* Após o combate, Maria Kanellis apareceu e confrontou Purrazzo sobre o título da RoH, com a campeã fazendo que ia embora após trocar algumas provocações, mas sendo impedida pela chegada dos demais lutadores da "Rainha das Indys". Rehwoldt corre para o ringue para ajudar Deonna e encara Vincent, mas acaba sendo atacado por este, Matt Taven, Mike Bennet e PCO. Pouco depois, Rich Swann e Willie Mack vem para enfrentar os membros da RoH, mas acabam sendo rapidamente dominados, com Taven e Bennet finalizando Swann com uma combinação de "Brainbuster" e "On The Knee", e PCO e Vincent finalizando Mack com um "Impaler DDT" e um "Swanton Bomb". Os membros da RoH posam para o público altivos, enquanto Rich e Willie seguem caídos no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.