Ultimas

IMPACT Wrestling 06.01.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para um combate entre Deonna Purrazzo e Mercedes Martinez.

  • Jonah Rock vs Jake Something
  • Karl Anderson vs Heath Miller
  • Estreia de Masha Slamovich


Resultados


1) Chelsea Green, Lady Frost & Tasha Steelz (c/ Savannah Evans) vencem Impact Digital Media Champion Jordynne Grace, Rachael Ellering & Rosemary (c/ Jessicka Havok) em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Green aplicar um "Unprettier" em Ellering.

2) Jonah Rock vence Jake Something por pinfall após aplicar um "Tsunami Splash".

* Após o combate, Josh Alexander apareceu e atacou Rock, iniciando uma briga que fez com que vários seguranças corressem para o ringue. Os seguranças até conseguiram separar os dois lutadores, mas Jonah se desvencilhou e aplicou um "Corner Splash" em Josh e alguns dos enforcers, com o australiano retirando os demais do ringue sozinho e voltando-se para atacar Alexander, derrubando-o e aplicando um "Running Senton". Em seguida, após dar um "Stomp" nas costelas do rival, Jonah pegou uma mesa e a trouxe ao ringue, colocando o "Walking Weapon" em cima e atravessando-o mesa adentro com outro "Tsunami Splash".

3) Masha Slamovich vence Sandra Moone por pinfall após aplicar um "Side Walk Driver".

4) AAA Reína de Reínas Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo (c/ "The Drama King" Matthew Rehwoldt) vence Mercedes Martinez por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Venus de Milo".

* Após o combate, Mickie James, que estava na mesa de comentários, foi ao ringue e confrontou Purrazzo, erguendo o Impact Knockouts Championship e aprovocando, cabendo a Rehwodlt evitar que as duas brigassem.

5) Ace Austin & Madman Fulton vencem Johnny Swinger & Hernandez por pinfall após Austin aplicar um "Step-Up Splash" em Hernandez.

* Após o combate, Austin seguiu atacando Hernandez enquanto Fulton foi pegar uma cadeira abaixo do ringue. Swinger tentou pedir ao Madman para que ele não atacasse o amigo, mas este o ameaçou com o objeto e o afugentou para a rampa, levando mais uma cadeira para o ringue. Johnny retornou aos bastidores, e não viu Fulton colocar a cadeira em volta do braço de Hernandez para que Ace a golpeasse com a outra cadeira, machucando o braço do "Supermex".

6) Impact World Tag Team Champion "The Machine Gun" Karl Anderson (c/ Impact World Tag Team Champion Doc Gallows, Eric Young, Joe Doering e Cody Deaner) vence Heath Miller (c/ Rhino, Rich Swann, Willie Mack e Eddie Edwards) por pinfall após aplicar um "Gun Stun". Pouco depois do começo do combate, os dois grupos que acompanharam Miller e Anderson ao ringue começaram uma discussão acesa que quase levou a uma briga, fazendo com que os árbitros viessem e os expulsassem todos de volta aos bastidores.

* Após o combate, Gallows e os Violent By Design retornaram para seguir atacando Heath, que foi até mesmo acertado por Doering com uma lata de lixo. Logo em seguida, entretanto, o grupo de Swann veio para ajudar Miller, entrando em conflito com os heels e gerando uma briga generalizada, sendo o programa encerrado enquanto a briga continua.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.