Ultimas

AEW Dynamite 26.01.2022 (Especial Beach Break) | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, no especial Beach Break, o destaque vai para o Ladder match entre Cody Rhodes e Sammy Guevara pelo Undisputed TNT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Adam Cole va Orange Cassidy em um Lights Out match
  • Inner Circle vs Daniel Garcia e 2point0
  • Red Velvet vs Leyla Hirsch

Resultados


1) Sammy Guevara vence "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) em uma Ladder Match PARA SE TORNAR O UNDISPUTED TNT CHAMPION após recuperar os cinturões pendurados acima do ringue.

2) Michael Wardlow (c/ Shawn Spears) vence Elijah Dean & James Alexander em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Powerbomb Symphony" em ambos os oponentes.

3) The Inner Circle (Chris Jericho, Santana & Ortiz) vencem "Red Death" Daniel Garcia & 2point0 (Jeff Parker & Matt Lee) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Santana aplicar um "Piledriver" em Lee.

4) "Legit" Leyla Hirsch vence Red Velvet por pinfall após aplicar um "Folding Press".

* Após o combate, Hirsch prendeu Velvet em um "Legit Lock", não soltando a submissão mesmo quando o árbitro tentou separá-la, acabando por soltar Velvet quando Kris Statlander veio para o ringue e a fez fugir para a rampa.

5) Orange Cassidy vence Adam Cole em um Lights Out Match por pinfall após aplicar um "Rock Bottom" do topo da estrutura do túnel de entrada.

* Após o combate, os Best Friends vieram para o palco e comemoraram junto a Cassidy, que foi ajudado por Wheeler Yuta a se levantar, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.