Ultimas

AEW Dynamite 19.01.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para o retorno de Jon Moxley à empresa, após tirar uma licença para tratar problemas com alcoolismo.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • CM Punk vs Shawn Spears
  • Kings of the Black Throne vs Varsity Blonds
  • Sting e Darby Allin vs The Acclaimed

Resultados


1) Adam Cole & AEW Women's World Champion Dr. Britt Baker D.M.D. vencem Orange Cassidy & Kris Statlander em um Mixed Tag Team Match por pinfall após Cole aplicar um "Boom" em Cassidy.

2) CM Punk vence Shawn Spears por pinfall após aplicar um "Go to Sleep".

* Após o combate, Maxwell Jacob Friedman, que estava na mesa de comentários, foi até o ringue sorrateiramente para tentar atacar Punk, mas este conseguiu vê-lo antes que o ataque acontecesse, o confrontando e o segurando pelo cachecol. Punk tentou golpear MJF, mas este fugiu para a rampa, deixando seu cachecol com o "Second City Saint", que o colocou em volta do pescoço para provocá-lo.

3) The Kings of the Black Throne (Brody King & Malakai Black) vencem Varsity Blonds (Griff Garrison & Brian Pillman Jr) por pinfall após King aplicar um "King's Inferno" em Pillman.

* Após o combate, Black tentou falar algo, mas acabou interrompido por um video de PAC no telão, onde o inglês aparecia vendado. PAC disse que haviam lhe sido dados uma visão e um propósito, e que agora ele via que Malakai era igual a qualquer outro cretino na AEW: obcecado consigo mesmo e faminto por poder. Ele diz que aquilo era exaustivo, e que Black podia ter alguns truques na manga, mas que ele era incorrumptível, e estava fora de seu alcance.

4) Lance Archer (c/ Dan Lambert e Jake "The Snake" Roberts) vence Frankie Kazarian por pinfall após aplicar um "Blackout".

* Após o combate, Lambert citou sobre perguntas a respeito de sua relação com Archer, mas disse que as pessoas não precisavam entender isso. Ele fala sobre a infância de Adam Page, dizendo que o campeão era alguém que viva apenas jogando videogames com seus amigos, e que não estava fisicamente ou mentalmente preparado para enfrentar um monstro como Archer. Lance pega o microfone e fala que já havia tido o suficiente daquela "cowboy bullshit" e que mostraria a Page como fazer as coisas. Ele pega uma cadeira e leva o objeto e Kazarian para a rampa, onde tenta lhe aplicar um "Chokeslam" mas acaba interropido pela chegada do "Hangman" que o enfrenta, mas acaba sendo dominado. Archer pega a cadeira, porém Page consegue acertar um chute nela, que também acerta o rosto do "Murderhawk Monster", e quase lhe acerta um "Buckshot" no ringue. Porém, mesmo bloqueando o finisher de Adam, Archer recebe vários "Rolling Elbow Strkes" do campeão e acaba sendo retirado do ringue, cabendo a Lambert contê-lo.

5) Serena Deeb vence Skye Blue por submissão após aplicar um "Serenity Lock".

6) Sting & Darby Allin vencem The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) por pinfall após Allin aplicar um "Coffin Drop" em Bowens.

* O programa se encerra com a comemoração de Sting e Allin no ringue.

Vídeos




Com tecnologia do Blogger.