Ultimas

AEW Dynamite 05.01.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, na estreia na nova estação televisiva, o destaque vai para o segundo combate entre Adam PAge e Bryan Danielson pelo AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Lucha Brothers vs Jurassic Express pelos AEW World Tag Team Championships
  • Jade Cargill vs Ruby Soho na final do TBS Championship Tournament
  • Pronunciamento de Chris Jericho sobre seu retorno às competições

Resultados


1) "Hangman" Adam Page vence "The American Dragon" Bryan Danielson por pinfall para reter o AEW World Championship após aplicar um "Buckshot".

2) Shawn Dean vence Maxwell Jacob Friedman por desqualificação após CM Punk aparecer e lhe acertar com um "Go to Sleep".

* Após o combate, Punk disse que o mesmo resultado daquela luta se repetiria sempre que MJF viesse ao ringue até que os dois finalmente se enfrentassem. Friedman responde com algumas provocações rápidas sobre a cidade, mas Punk lhe diz que ele acabou de perder e que lutar por um título se torna algo difícil se ele continuar perdendo. MJF fala que tudo que sai da boca do "Straightedge" é falso e tedioso, lembrando que o próprio havia dito que havia terminado com a rusga entre eles, mas que havia voltado para o início de tudo, e que mesmo que ele pensasse ter convencido os outros de que era um "peixe grande", ele sabia que sem MJF ele não era ninguém. Max diz que é responsável por Punk ser relevante de novo, e que ele havia apenas enrolado Tony Khan e o público, atestando que Punk não era nenhum salvador, mas ele era. Friedman lembra que o "Second City Saint" se sentia incomodado quando ele se comparava com Roddy Piper, e que Punk não deveria se achar próximo de Piper, pois este foi talentoso o suficiente para estar no main event de uma Wrestlemania, e, caso não recebesse o devido respeito, talvez ele devesse ir embora e fazer o mesmo na WWE. Punk diz que tudo o que queria era da a MJF a surra que merece ali mesmo em New Jersey, mas que Max só sabia fugir ou se esconder atrás do outros, e que se ele realmente achava que a grama era mais verde do outro lado, que fosse para lá e se participasse do main event da quarta noite de um evento "pague um e leve dois" e fosse despedido antes mesmo de fazer alguma coisa lá, pois ele ainda estaria na AEW o esperando para chutar sua bunda. MJF pergunta se o público queria a luta, mas diz que na semana que vem Punk enfrentaria Michael Wardlow, pois ele não precisava da luta e era melhor que todos, ao passo que Punk entre MJF, ele mesmo e Roddy Piper, era que os dois últimos lutavam contra quem quer que fosse a qualquer momento, e que uma hora Friedman não teria mais ninguém para protegê-lo, e aí ele finalmente o colocaria para dormir.

3) Michael Wardlow (c/ Shawn Spears) vence Antonio Zambrano por pinfall após aplicar um "Powerbomb Symphony".

4) Jade Cargill (c/ "Smart" Mark Sterling) vence Ruby Soho na final do TBS Championship Tournament por pinfall PARA SE TORNAR A PRIMEIRA TBS CHAMPION após aplicar um "Jaded". Perto do fim do combate, Sterling acabou expulso para os bastidores depois de discutir com a árbitra Aubrey Edwards.

5) Malakai Black vence Brian Pillman Jr (c/ Julia HArt) por pinfall após aplicar um "Black Mass".

* Após o combate, Black permaneceu encarando Hart até que os Lucha Brothers aparecessem para seu combate. As luzes se apagaram nesse momento, e quando retornaram Black estava na rampa, observando os Brothers que havia entrado no ringue e o encaravam.

6) Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) vencem The Lucha Brothers (Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Abrahantes) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS AEW WORLD TAG TEAM CHAMPIONS após Jungle Boy reverter um "Made in Japan" de Penta em um "Victory Roll".

* Após o combate, Christian Cage entregou os cinturões para o Jurassic Express, com diversos times se juntando no palco para declarar desafios aos novos camepões enquanto, nas arquibancadas, Chris Jericho e Malakai Black observavam tudo, sendo o programa encerrado com a comemoração de Jungle Boy e Luchasaurus.

Vídeos




Com tecnologia do Blogger.