Ultimas

WWE NxT 2.0 30.11.2021 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre Kay Lee Ray e Dakota Kai, para decidir o time que terá a vantagem inicial no NXT WarGames.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kyle O'Reilly e Von Wagner vs Legado del Fantasma pela posição de desafiantes aos NXT Tag Team Championships
  • All-Inclusive Invitational apresentado por Joe Gacy
  • Combate pela vantagem na disputa do combate masculino dos WarGames
Resultados


1) Kay Lee Ray vence Dakota Kai em uma Ladder Match após recuperar a mala colocada acima do ringue. Com esse resultado, a equipe de Ray, Raquel González, Io Shirai e Cora Jade terá a vantagem inicial no WarGames Match.

2) Cameron Grimes vence André Chase por pinfall após aplicar um "Cave In".

* Após o combate, Duke Hudson apareceu na plataforma junto à platéia, parabenizando Grimes por sua última vitória ainda com cabelo, falando que conhecia um sujeito que tinha habilidades mágicas de computação, e ele havia pedido algumas simulações de novos cortes de cabelo para Cameron, exibindo várias imagens editadas deste no telão. Depois de exibir uma imagem de Grimes careca, Duke o provoca dizendo que no WarGames iria remover o cabelo e a barba do "Techinical Savage", e então o daria uma verdadeira razão para chorar. Cameron vai até Chase e o traz de volta ao ringue, saindo para pegar uma caixa de ferramentas e trazendo um par de tesouras consigo, tentando cortar o cabelo de André, que acabou sendo salvo por um dos estudantes da Chase U, Por fim, Grimes voltou-se a Hudson e prometeu que no WarGames ele é que iria raspar o cabelo do rival.

3) Kyle O'Reilly & Von Wagner vencem El Legado del Fantasma (Joaquin Wilde e Raul Mendoza) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS NXT TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após aplicarem um "Total Elimination" em Wilde.

4) Joe Gacy (c/ Harland) vence Vinny Pacífico por pinfall após aplicar uma "Doctor Bomb".

5) Solo Sikoa vence Edris Enofé por pinfall após aplicar um "Uso Splash".

* Após o combate, Boa apareceu e atacou Sikoa com chutes, aplicando um "Death Grip" em seguida. Enofé interviu, enfrentando o chinês, mas também sendo pego em outro "Death Grip", que só foi liberado quando Boa esquivou de um "Superkick" de Solo e recuou, retornando aos bastidores enquanto Sikoa ajudava Edris.

6) Indi Hartwell & Persia Pirotta vencem Valentina Feroz & Yulisa León por pinfallapós Pirotta plicar um "Fireman's Carry X-Factor" em León.

7) Bron Breakker vence Johnny Gargano em uma Ladder Match após recuperar a mala colocada acima do ringue. Com esse resultado, a equipe de Breakker, Tony D'Angelo, Carmelo Hayes e Grayson Waller terá a vantagem inicial no WarGames Match.

* Após o combate, os demais membros do time de Breakker vieram ao ringue para celebrar com ele, com Tommaso Ciampa, LA Knight e Pete Dunne juntando-se a Gargano na rampa. Depois de encarar os adversários de domingo por algum tempo, Ciampa corre para o ringue e ataca Bron, com seus companheiros o acompanhando e começando uma gigantesca briga, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos



Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.