Ultimas

WWE NxT 2.0 28.12.2021 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para a assinatura de contrato entre Roderick Strong e Carmelo Hayes para o combate de unificação dos títulos Cruiserweight e North American do New Year's Evil.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Raquel González e Cora Jade vs Toxic Attraction
  • Brian Kendrick vs Harland
  • Pronunciamento de Grayson Waller sobre sua aparição no Raw da noite passada

Resultados


1) Grayson Waller vence Odissey Jones por pinfall após aplicar um "Stunner".

* Após o combate, enquanto Waller comemorava, AJ Styles apareceu no telão. Styles agradeceu a presença de Grayson no Raw da noite anterior, e disse que este havia conseguido a atenção que tanto desejava, mas do tipo errado, confirmando que estará no New Year's Evil e atestando que era hora de Waller mostrar a que veio ou calar a boca de uma vez.

2) Harland (c/ Joe Gacy) vence André Chase por parada técnica após deixar Chase desacordado com vários "Facesmashes" e o árbitro declarar que ele não podia mais continuar a luta.

* Após o combate, Harland e Gacy seguem para os bastidores, mas Harland volta-se para o ringue, onde um dos alunos de Chase checa seu mentor e o protege de uma possível investida do protegido de Joe. Harland, então, puxa o aluno e o coloca nos ombros, levando-o embora junto consigo para os bastidores.

3) Tiffany Stratton vence Fallon Henley por pinfall após aplicar um "Flatliner".

4) Solo Sikoa vence Santos Escobar (c/ Elektra López, Joaquin Wilde e Raul Mendoza) por pinfall após aplicar um "Uso Splash". Ao final do combate, Xyon Quinn apareceu e veio para junto do ringue, onde encarou López. Incomodado, Escobar o acertou com um "Suicide Dive", gritando com Elektra pelo ocorrido, mas ao retornar ao ringue acabou sendo pego por um "Superkick" de Sikoa, e posteriormente finalizado.

5) Von Wagner vence Malik Blade por pinfall após aplicar um "Twisting Butterfly Slam".

* Após o combate, Wagner faz seu caminho para os bastidores, mas acaba decidindo voltar e atacar Blade, mas Edris Enofe aparece e puxa o amigo para fora do ringue, ajudando-o a retornar aos bastidores sob os protestos de Wagner.

6) Raquel González & Cora Jade vencem Io Shirai & Kay Lee Ray por pinfall após Jade aplicar um "European Clutch" em Ray. Com esse resultado, ambas Jade e González se qualificam para o combate pelo NXT Women's Championship do New Year's Evil.

* Após o combate, González discutia com Jade, por ter sido jogada acidentalmente para fora do ringue, quando Mandy Rose apareceu no telão parabenizando ambas pela vitória. Rose diz que os desejos egoístas das duas seriam o motivo de suas quedas, e que por isso havia decidido por uma Triple Threat Match: as duas iriam estar totalmente consumidas pela vontade ser campeã e poderiam ser facilmente apagadas da disputa pelo cinturão. Mandy beija seu título e diz que verá Cora e Raquel na semana que vem, com o programa se encerrando enquanto as desafiantes se encaram no ringue.


Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.