Ultimas

WWE NxT 2.0 21.12.2021 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para uma confrontação entre AJ Styles e Grayson Waller.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Raquel González vs Dakota Kai em uma Street Fight
  • Dexter Lumis vs Trick Williams
  • Tony D'Angelo vs Pete Dunne

Resultados


1) Raquel González vence Dakota Kai em uma Street Fight por pinfall após aplicar uma "One-Armed Powerbomb" sobre uma lata de lixo.

2) Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) vs The Creed Brothers (Julius & Brutus Creed c/ Malcolm Bivens) termina em No-Contest após os Veterans atacarem os Creeds e o Jacket Time, que haviam "comentado" o combate junto ao ringue em uma pequena mesa própria.

* Após o combate, os Veterans jogaram os times rivais para cima da mini-mesa usada pelos japoneses, quebrando-a e continuando a briga generalizada. Josh Briggs e Brooks Jensen, que assistiam a luta do palco, juntaram-se à confusão, que terminou com os faces conseguindo sair por cima, subindo ao ringue e comemorando juntos enquanto GYV e os Creed os encaravam.

3) Dexter Lumis vence Trick Williams (c/ NXT North American Champion Carmelo Hayes) por submissão após aplicar um "Silence".

* Após o combate, Grayson Waller apareceu e atacou Lumis com uma cadeira, dizendo que iria acabar com os melhores do NXT um por um, sentando-se na cadeira para esperar a chegada de AJ Styles, que é mostrado rapidamente no telão.

4) Edris Enofe vence Von Wagner por pinfall após reverter uma "Powerbomb" em um "Schoolboy".

* Após o combate, Wagner atacou Enofe fora do ringue, levando para dentro outra vez, enquanto Robert Stone, que assistiu ao combate da rampa, observava. Wagner, então, acerta um "Olimpic Slam" em Edris e o finaliza com um "Short-Arm Lariat", deixando-o caído no ringue e indo embora, passando direto por Stone, que ainda parece interessado no lutador.

5) Io Shirai vence Elektra López (c/ Raul Mendoza e Joaquin Wilde) por pinfall após aplicar um "Diving Moonsault". Perto do final do combate, Xyon Quinn apareceu e impediu uma interferência de Wilde e Mendoza, depois tirando um ramo de visco da jaqueta e subindo no ringue para mostrá-lo a López. Elektra se aproxima dele, mas Santos Escobar aparece e o puxa do ringue, iniciando uma briga que distrai López e permite que Shirai a domine e a finalize.

* Após o combate, Quinn provoca López com o visco, depois de se livrar de Escobar, que aparece caído junto à rampa. Xyon joga o ramo no ringue e vai embora encarando Elektra, ao mesmo tempo em que Santos observa irritado.

6) "The Bruiserweight" Pete Dunne vence Tony D'Angelo por pinfall após aplicar um "Bitter End".

* Após o combate, Dunne evitou um ataque de D'Angelo, revidando e jogando-o para fora do ringue. Os dois seguem brigando por alguns momentos, mas o gangster consegue a dianteira e acerta um "Fisherman Neckbreaker" em Pete, provocando-o e depois pegando seu pé-de-cabra para enforcar o inglês contra a mesa de comentários. Por fim, Tony segura o braço de Dunne na mesa e acerta o pé-de-cabra na mão dele, permanecendo altivo enquanto o "Bruiserweight" se contorce de dor, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.