Ultimas

WWE NxT 2.0 14.12.2021 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para um pronunciamento de Grayson Waller sobre seu ataque a Johnny Gargano realizado na semana passada.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Cameron Grimes vs Duke Hudson em um No Holds Match
  • Bron Breakker vs Roderick Strong
  • Estreia in-ring de Harland

Resultados


1) Cameron Grimes vence Duke Hudson em um No Holds Barred Match por pinfall após aplicar um "Cave In" sobre uma cadeira.

* Após o combate, Grimes retirou a peruca usada por Hudson, exibindo a cabeça raspada deste, que rolou para fora do ringue horrorizado enquanto Cameron lhe provocava.

2) Ivy Nile (c/ Malcolm Bivens) vence Amari Miller por submissão após aplicar um "Dragon Sleeper".

3) Harland (c/ Joe Gacy) vence Guru Raaj por pinfall após aplicar um "Powerslam".

* Após o combate, Gacy veio para junto de Harland e perguntou se ele se sentia melhor, mas ele sinaliza que não coma a cabeça e volta a atacar Raaj, batendo várias vezes o rosto deste no ringue. Vários árbitros aparecem para tentar para Harland, mas apenas Joe consegue convencê-lo a parar, fazendo-o segui-lo de volta aos bastidores.

4) Cora Jade vence Dakota Kai por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Kai tentou trazer uma pá ao ringue para atacar Jade, tendo o árbitro retirado o objeto de suas mãos após alguns avisos, e assim dando a brecha para Cora vencer.

* Após o combate, Kai atacou Jade pelas costas, pegando novamente a pá e trazendo-a ao ringue, sendo que antes que pudesse usá-la contra Cora, Raquel González apareceu e a enfrentou, fazendo-a recuar e indo atrás dela de volta aos bastidores. Jade permaneceu sozinha no ringue, com as campeãs Toxic Attratcion aparecendo e se dirigindo para junto dela, que distraída não percebe Mandy Rose (que havia assistido à luta da mesa de comentários), que ataca seu braço machucado e a derruba com um "Divorce Court".

5) Tony D'Angelo vence André Chase por pinfall após aplicar um "Fisherman Neckbreaker".

* Após o combate, D'Angelo disse que havia feito tudo o que tinha prometido fazer no NXT, e que agora que venceu Chase, ele era o "líder da classe" e seu próximo passo seria socar a boca de Pete Dunne, a quem chama de palhaço engomadinho. Nesse momento, Dunne aparece e fala que Tony realmente tem muito o que dizer para um imbecil sem nenhuma conquista, desafiando-o a manter a mesma energia com ele encarando-o cara-a-cara no ringue. O gangster o provoca, dizendo que ele tem uma boca grande e uma cara que só uma mãe conseguiria amar, perguntando se ele sentia falta de seu protetor bucal e se o queria de volta, mostrando o objeto nos degraus, mas o "Bruiserweight" responde que não estava lá para conversar e sim para lutar. D'Angelo diz para ele relaxar, pois tinha outros negócios a tratar naquela noite com um certo sujeito, e que eles poderiam terminar o assunto na semana que vem, fazendo que vai embora mas tentando atacar Pete pela costas, que bloqueia o ataque e torce os dedos da mão de Tony, fazendo este recuar. O gangster tenta pegar o protetor bucal, mas Dunne o alcança primeiro e quebra o recipiente onde estava guardado, colocando o protetor e encarando D"Angelo.

6) Boa vence Edris Enofe por pinfall após aplicar um "Rolling Solebutt".

7) Jacket Time (Kushida & "Ikemen" Jiro Kuroshio) vencem Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Scorpion Deathdrop" e "Swanton Bomb" em Drake.

8) Bron Breakker vence NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong (c/ Malcolm Bivens) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Military Press Powerslam".

* Após o combate, Tommaso Ciampa apareceu e finalizou Breakker com um "Willow's Bell" para cima do cinturão do NXT Championship. Em seguida, Ciampa provocou Bron, dizendo que ele pode ter ganhado a batalha no WarGames, mas que o NXT Title era a verdadeira guerra, erguendo o cinturão altivo enquanto o rival permanecia caído, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.